Publicado em Quarta - 04 de Fevereiro de 2015

TUTORIAL: MAQUIAGEM COLORIDA PARA PELE NEGRA

Olha, hoje tem tutorial de maquiagem colorida para pele negra! É um make para a noite, com tons de lilás, que pode ser usado tanto com batom nude (para as mais tradicionais) ou batom vermelhão (para as ousadas). Bora conferir? 

Leia mais...

TUTORIAL: MAQUIAGEM INSPIRADA NO MAKE DE CRISTINA (LEANDRA LEAL), EM IMPÉRIO

Publicado em Segunda - 02 de Fevereiro de 2015

Uma maquiagem que deu o que falar essa semana foi a que Cristina (Leandra Leal) usou no episódio de sua formatura na novela Império. Gostei tanto desse make, que resolvi fazer a minha versão dele, com algumas adaptações. vem ver como fazer!

Leia mais...

TUTORIAL: AZUL COM ESFUMADO CHUMBO

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

O tutorial de maquiagem de hoje é um olho com sombra azul, num tom bem vivo, com esfumado chumbo. Esse pode ser considerado um tom de azul que funciona para todas (branquinhas, negras, morenas e orientais). Vem ver o passo a passo desse make!

Leia mais...

TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA LOIRAS

Publicado em Terça - 13 de Janeiro de 2015

Não existe uma regra para qual cor fica boa ou ruim para cada tonalidade de cabelo ou pele... Mas têm cores que destacam mais a cor dos olhos ou os cabelos, né? Pensando nisso, a Carol fez um tutorial de maquiagem para quem é, assim como ela, loirinha. Bora conferir? 

Leia mais...

TUTORIAL AMARELO E LARANJA DE VERÃO COM ESFUMADO

Publicado em Sexta - 09 de Janeiro de 2015

Aquele pôr do sol com o céu alaranjado, típico dos dias mais quentes, é quase uma pintura de tão lindo, né? É claro que iam acabar virando inspiração para mim na hora de criar uma maquiagem! Usei dois tons de laranja e amarelo, criando uma espécie de degradê nos olhos. Pra dar uma balanceada no colorido e deixar a maquiagem mais usual, optei por um esfumado marrom e um pouco de preto no cantinho externo dos olhos. Vem ver como fazer essa maquiagem!

Leia mais...

TUTORIAL - MAQUIAGEM AZUL PARA O REVEILLON

Publicado em Terça - 30 de Dezembro de 2014

O Ano Novo chegou e a Carol trouxe uma opção de maquiagem azul para os olhos. A cor representa o equilíbrio e fica bem em todos os tons de pele. Ela usou um batom bem apagadinho (mas muito bonito) para realçar bastante esse olhão. Vem conferir o passo a passo dessa maquiagem!

Leia mais...

TUTORIAL - MAQUIAGEM MARSALA PARA O NATAL

Publicado em Quarta - 24 de Dezembro de 2014

O Natal chegou e preparei um tutorial especial para essa data, usando o tom do momento: Marsala - a cor eleita pela Pantone como o tom de 2015. É um vinho com fundo terroso (que puxa para o vermelho e não para o roxo). É chique e "casa" muito bem com o Natal porque faz lembrar daqueles enfeites luxuosos, como laços e bolas, com tons de vermelho escuro. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAL: MAKE MARROM COM DELINEADO DOURADO PARA O NATAL

Publicado em Terça - 23 de Dezembro de 2014

Natal é tempo de festa, alegria, família reunida e muito trabalho, né? Por isso, nem sempre dá para ficar muito tempo fazendo a maquiagem da "Noite Feliz". Pra quem não tem muito tempo, ou procura uma maquiagem simples e bonita, a Carol Galvão preparou um passo a passo pra arrasar com um make lindo e super prático. Vem ver!

Leia mais...

DELINEADO DEGRADÊ PRATA E PRETO SIMPLES

Publicado em Sexta - 19 de Dezembro de 2014

De uns tempos pra cá, tenho visto várias maquiagens seguindo a tendência do tracinho colorido (e até branco!). Resultado: fiquei com vontade de criar algo para vocês nesse estilo, só que com uma pegada meio diferente. Por isso, hoje vou mostrar como dar ao delineado preto um efeito degradê bem interessante. É bem simples e você faz rapidinho. Vamos ao passo a passo?

Leia mais...

TUTORIAL DE MAQUIAGEM COM A PALETA CRUELLA, DA VULT

Publicado em Sexta - 12 de Dezembro de 2014

Optei por um olho bem colorido, misturando azul (Menta) com um tom de marrom avermelhado (Canela), na vibe da Marsala - a cor eleita pela Pantone para 2015, esfumado no côncavo. Iluminei o cantinho interno dos lhos com a sombra branca da paleta (Pérola) e desenhei um delineado preto pra arrematar o make nos olhos. Vamos ao passo a passo?

Leia mais...