Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CUIDADOS E BEM ESTAR
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 13:24
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Divulgação
Segundo o fabricante do Soft Tampom, que chega ao país em setembro, o absorvente permite uma penetração segura e sem riscos de vazamento
Segundo o fabricante do Soft Tampom, que chega ao país em setembro, o absorvente permite uma penetração segura e sem riscos de vazamento

Todo mês é a mesma coisa: ficamos menstruadas e, grande parte de nós, incomodadas por alguns dias, matando cachorro, (namorados, noivos e maridos...) a grito.  Isso acontece, porque - além de ocorrer as famosas mudanças hormonais, o período nos traz desconfortos como dores, inchaço, enjôo, vontade de devorar todo o chocolate do mundo... E aí, não tem jeito. Acabamos tendo que interromper vários hábitos rotineiros durante o fluxo.  A prática de esportes, principalmente, os aquáticos, as idas aos Spas e há até quem suspenda as relações sexuais durante esse tempo!

Mas você já parou para pensar no monte de tempo que perdemos, ao longo da vida, por conta dessa interrupção em nossas atividades durante o período menstrual? Da puberdade até a menopausa, ficamos menstruadas em média 2.400 dias. A soma de todos esses dias representa seis anos e meio da vida! É muito tempo, minha gente!!!

Pensando em tudo isso, a  Intt Cosméticos desenvolveu um absorvente íntimo que promete nos ajudar a perder menos oportunidades naqueles dias: o Soft Tampom. Segundo a marca, ele permite a prática de esportes, inclusive os aquáticos, o uso de roupas justas e as idas aos Spas e clubes. Até aí, tudo normal. Nada que um absorvente íntimo interno na faça, não é?! A questão é que, de acordo com a assessoria do produto, o Soft Tampom também possibilita a prática sexual. 

Segundo o release do produto, liberado aqui para a redação pela assessoria de imprensa da marca que irá comercializar o absorvente, o segredo está no material usado na confecção do produto - uma esponja maleável (com tratamento especial). "que permite uma penetração segura e sem riscos de vazamento". O novo absorvente também não possui aplicador ou cordão e, tanto a introdução, quanto a remoção do produto do corpo, deve ser feita com a ajuda da abertura, em forma de coração, onde você coloca seu dedo. 

A diretora da marca, Alessandra Seitz, acredita que as vendas do produto (que terá seu lançamento no Brasil no dia 15 de setembro), vão estourar: “O Soft Tampom é sensacional, pois é um produto permite que a mulher não precise parar as suas atividades, nem o sexo, pelo período da menstruação. E todo mundo sempre sonhou com isso”, afirmou.

O produto será comercializado em embalagens com dez unidades ao custo de R$ 38,00 e pode ser encontrado na Loja Intt, de produtos eróticos.

E você, o que achou dessa novidade? Por aqui, a curiosidade é grande. Vamos esperar o lançamento para ver se rola ou não...





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/7/visualizar/