Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 10:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Todo mundo sabe que os famosos são gente como a gente e não aquelas criaturas sem defeitos e impecáveis que aparecem no cinema e nas revistas. A Vanity Fair resolveu, lembrar a galera sobre isso e publicou um ensaio, super legal, para sua edição de março. Nele, celebridades como Scarlett Johansson, Kate Winslet, Oprah Winfrey e Brad Pitt, aparecem sem maquiagem nenhuma! Olha só:


A diferença que a maquiagem faz na vida de uma pessoa... A atriz Scarlett Johansson em dois momentos: sem maquiagem nenhuma, na edição de março desse ano da revista "Vanity Fair" e na capa da mesma revista, na edição de fevereiro do ano passado.


Kate também ficou super diferente de "cara limpa". Olha só!!! Bom pra lembrar que, com uma ajudinha, todas podemos virar divas!

Além desses ainda tem muito mais celebridades "no makeup" na edição que, como de praxe, é dedicada à Hollywood.





VEJA TAMBÉM:
A maquiagem de Bruna Marquezine na festa da novela Em Família
Os batons de Natália Dill - em Joia Rara
O batom de Sabrina Sato no Pânico, da Band



O único recurso utilizado nas fotos, que foram feitas com uma câmera Polaroid, foi a iluminação. 

Além de abrir mão de recursos de beleza, os artistas tainda tiveram que ir ao ensaio por conta própria - já que não foi providenciado transporte até o local das fotos - e eles ainda tiveram que se contentar com café e um sanduíche para o almoço, segundo o jornal "Daily Mail". A ideia era fazer com que as celebridades se sentissem desprovidas da vaidade. Por isso, além de tudo, ainda tiveram que ficar no stúdio por 3 horas e vestir suas próprias roupas.

Segundo o fotógrafo do ensaio, Chuck Close, os famosos tiveram que "desistir de uma grande dose de vaidade, para participar. É preciso um verdadeiro ato de generosidade e fé por parte da pessoa para topar isso, além de me dar a sua imagem, sem ter qualquer controle sobre o que vai acontecer", disse.

Quem quiser ver a matéria original e fotos, pode acessar diretamente o site da Vanity Fair

E vocês, o que acharam da iniciativa da revista? 





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Roberta de Souza
    Adorei o post!!! É bom ver que não adianta nos cobrarmos tanto, pois tudo não passa de boas maquiagens e Photoshop, afinal todas temos defeitinhos e somos seres humanos, cabendo cada um aceitar a sua beleza do jeitinho que ela é!!!

    Quarta - 19 de Fevereiro de 2014 às 13:52h Responder
  • Thais Heitor
    é muito bom ver estas fotos e perceber que não existe ser humano perfeito! a maquiagem ajuda e não vamos esquecer dos efeitos em fotos e videos que também são muito usados! ótimo post! beijos! http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 20:12h Responder
  • Klyslene Cardoso
    Nossa, eu me surpreendi com isso, realmente a maquiagem muda completamente o visual de uma pessoal. Amei o seu cantinho, sucessos!

    Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 11:33h Responder
  • Mariana Cordeiro
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br
    vi essa matéria ontem em algum lugar e me senti até mais bonita kkkk adorooo ver eles na real, assim me sinto mais humana sabe? bjs blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 11:33h Responder
  • Rosiane Barros
    Com certeza tem que ter muita coragem e humildade da parte deles pra fazer essas fotos ao natural, nem todas as estrelas topariam fazer isso....mas eles são admiráveis pela bravura...bjs

    Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 11:03h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/86/visualizar/