Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 25 de Abril de 2017 às 07:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Lótus Make Up lançou dois novos batons em tons de nude, em sua linha regular de batons líquidos com acabamento matte: o Gibson e o Donna.

São dois tons que, particularmente, acho lindos e curto muito por serem cores neutras, que combinam com qualquer maquiagem - principalmente com olhão (que eu adoro, né?).

Uma olhadinha rápida na embalagem e a gente tem a impressão de serem cores bem parecidas, né? Mas não se enganem! Apesar de serem 'Nudes', o fundo de cada um deles é bem diferente :)


SWATCHES NO BRAÇO (LUZ BRANCA NATURAL)


A florzinha de cima foi feita com o Gibson e, a de baixo, com o Donna.

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: BATOM JESSICA, DA LÓTUS MAKE UP

RESENHA: BATOM TINA | LÓTUS MAKE UP

MAQUIAGEM PARA QUEM USA ÓCULOS | FÁCIL DE FAZER E DE USAR


SWATCHES NO BRAÇO (LUZ AMARELA ARTIFICIAL)

BATOM GIBSON

O Gibson é um nude rosado, com fundo acinzentado intenso, que lembra um pouco a pegada do Cashmere e do Chinchilla, ambos da LimeCrime. Na minha pele ele puxa até um pouco para o lilás. Acho bem chique!

SWATCH NO BOCÃO

BATOM DONNA

Já o Donna é um nude queimado (que puxa um pouco para o marrom), mas com um leve (bem suave mesmo) fundo acinzentado - que fica mais visível, apenas, em pele bem branquinha e na iluminação natural branca.

SWATCH NO BOCÃO

Ambos são ultra pigmentados, possuem excelente fixação (duração média de 5 horas - sem comer ou beber). Transferem um pouco (bem pouquinho mesmo, depois de seco). A cobertura é bacana (não manchou nada e cobriu os lábios por igual). O acabamento é bem matte (então se você tiver lábios ressecados, vale uma esfoliação prévia e uma hidratada com balm antes da aplicação do batom para a cor ficar uniforme nos lábios e não craquele. Ok?).

ONDE ENCONTRAR:

Em breve, no site da Lótus Make Up. Já disponível pelo WhatsApp da marca (11)99640-1902. O preço médios dos batons líquidos da Lótus é de R$12,90.

E aí, qual o mais bonito, hein? Difícil escolher, né? ;-)

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/558/visualizar/