Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Segunda - 06 de Junho de 2016 às 18:20
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Granado/Phebo me enviou um press kit com shampoo da linha Carioca e condicionador da linha Salomé - mostrei no meu SnapChat (é o tinaszabadosmct). Quem viu?

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: MILK SHAKE MASK - CRONOGRAMA CAPILAR, DA LEADS CARE

RESENHA NATURA PLANT: SHAMPOO E MÁSCARA HIDRATAÇÃO REPARADORA SÉRUM CONCENTRADO DE QUINOA

Ambas as linhas têm uma pegada vintage - com embalagem e rótulos que lembram produtinhos de beleza da época das nossas avós - mas com muito charme!

Os produtos oferecem cuidados para os cabelos, com ativos que promovem brilho, condicionamento e controle de volume - mas de forma mais natural. São livres de corantes, sal e parabenos.


Tanto o shampoo, quanto o condicionador são indicados para o uso diário e são para todos os tipos de cabelos (normais, secos, mistos ou oleosos). Mas são específicos para redução de volume. Entenderam? ;-)

Tenho uma queda em especial por produtos mais naturebas e com embalagem vintage. Por isso, assim que chegaram aqui, corri para usar. Não tenho cabelos com necessidade de redução de volume... Meu cabelo é liso natural e tenho até o costume de fazer muito coque para deixá-los mais encorpados, com mais volume.

Então, é claro que não vou poder falar muito sobre o efeito redutor de volume :-( Uma pena a assessoria de imprensa da marca não ter ficado atenta e ter me enviado produtos - para testes - que fogem aos meu tipo capilar... Mas eu fiquei curiosa com os produtinhos bonitinhos, com o cheiro maravilhoso deles e queria contar mais para vocês.

A embalagem de 280 ml, tem tampa de rosqueamento. Particularmente, gosto, porque a gente consegue olhar dentro do frasco e ver o produto quando tá chegando no final. Sabe aquele negócio de abrir o frasco, quase meter o olho dentro do pote pra ver que tá acabando e depois mantê-lo de cabeça pra baixo para o produto descer e a gente usar até o finalzinho? Pois é! Sou dessas! :D



O shampoo é branco perolado, tem consistência cremosa, e faz uma espuma bem gostosa e perfumada quando a gente aplica nos fios. O condicionador também é branquinho e bem cremoso. Rende bem! Tenho cabelão e precisei de uma quantidade bem menor de produto do que estou acostumada. Curti!



A coisa da redução do volume é que foi complicada de medir porque meus cabelos são, naturalmente, sem volume. Mas notei que ele deu uma reduzida no frizz - embora não haja essa promessa para o produto...

Além de limpos e sem frizz, senti o cabelo muito macio e soltinho. Meus fios são bem pesados - porque tenho muito cabelo. Mas mesmo assim eles ficaram leves - uma sensação de leveza que gostei muito!

Em suma, um dos melhores produtos para uso diário que já experimentei!

IMPORTANTE: nenhum dos produtos da marca são testados em animais :D

ONDE ENCONTRAR:

Vende nas Lojas Granado. O shampoo da linha Carioca custa R$ 24,00 e o condicionador da linha Salomé custa R$ 25,00. A Granado também tem uma loja online oficial e é possível comprar a linha Carioca e Salomé aqui

Quem aí já testou? Me contem o que acharam ;-)

Ah, esse post NÃO é um publieditorial!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Renata
    Não conhecia essa linha da Granado! hahahaha Já usei os produtos de cabelo daquela linhade castanha do brasil, sabe? Que cheirinho sensacionaaaal! www.umbigosemfundo.com.br

    Quarta - 08 de Junho de 2016 às 10:49h Responder
  • Angela Iaruchiski
    Os produtos da Granado são super fofos né, de cabelo nunca testei nada mas achei essa linha interessante. Bjs

    Terça - 07 de Junho de 2016 às 19:59h Responder
  • Tina
    Um charme mesmo, Ruthinha! Beijos!

    Terça - 07 de Junho de 2016 às 13:35h Responder
  • Ruthinha Cardoso
    As embalagens são lindas, já amei de cara. Fiquei curiosa para testar essa linda. Beijos

    Terça - 07 de Junho de 2016 às 13:31h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/461/visualizar/