Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
DICAS
Quarta - 27 de Abril de 2016 às 17:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Oi amores! Lembram que fiz uma espécie de "enquete" na fanpage do Make, Coisa e Tal perguntando o tipo de vídeo que vocês queriam no canal? Pois é! Várias de vocês me pediram vídeos de perguntas e respostas.

Confesso que fiquei com muito medo de abrir um espaço lá na fanpage para vocês enviarem as perguntas e ninguém participar ou ter duas ou três questões... Porque vamos combinar que esse negócio de vídeo de perguntas e respostas é mais para blogueiras famosas, né? Com milhões de seguidores em todas as redes sociais... Eu tenho vocês (amores maravilhosas que somam mais de 1 milhão na fanpage do MCT). Mas as blogueiras "famosonas" mesmo têm milhões de fãs e seguidores em TODAS as redes sociais... Como não tenho, NÃO FAÇO PARTE DO TIME DAS FAMOSONAS BRASILEIRAS, acabou pintando esse medinho... Mas vocês mostraram, mais uma vez que são MARAVILHOSAS e mandaram várias perguntas pra mim!!!



Respondi TODAS! E as perguntas foram as mais variadas: Por que virei blogueira? Blog dá dinheiro? Vale a pena ter um blog? Como é a vida de blogueira, mãe, esposa e mulher? A cor do meu cabelo? Quantos anos eu tenho? Etc, etc, etc...

A resposta dessas e de outras perguntas tá no vídeo. Aperta o play e confira! E SE CURTIU não esquece de deixar o seu joinha LINDO aqui, :D OBRIGADA!

>> CURTIU? ENTÃO ME DÊ UM JOINHA CLICANDO AQUI! OBRIGADA!!! <3

Espero do fundo do coração que vocês gostem do vídeo :D
E se quiserem fazer outras perguntas, é só mandar nos comentários, que gravo outro respondendo tudo ;-)

SE INSCREVA aqui: www.youtube.com.br/tinaszabados

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/447/visualizar/