Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quarta - 09 de Março de 2016 às 19:44
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Lembram que comentei com vocês que a Leads Care havia me enviado vários produtos para eu testar? Deles, já resenhei a Máscara de Hidratação Intensiva com efeito "Teia" Glitter Cream e a Máscara Tonalizante Be Russet.

Hoje vou mostrar para vocês um outro produto da marca que achei mega bacana. Tão legal que até parece mágica (tanto na forma de manusear o produto para aplicá-lo nos fios, quanto em relação ao efeito que dá nos cabelos).

Trata-se da Magic Wand, uma máscara imediata de hidratação - MEGA PODEROSAAAAAAAAAAA! Olha ela aqui:



Logo que essa bonitinha chegou por aqui, achei se tratar de um óleo finalizador - daqueles que a gente aplica nas pontas dos cabelos, sabem? Eu não sabia de nada! Abri, passei nas pontinhas do cabelo e não achei nada extraordinário... Claro, DHAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Afinal de contas, a MAGIC WAND NÃO É UM ÓLEO FINALIZADOR!!! Como SEMPRE leio tudo, vi que na verdade ela era uma máscara imediata para hidratação.

OI? IMEDIATA?? COMO ASSIM???

Esse líquido amarelo SE TRANFORMA EM UMA MÁSCARA CREMOSA assim que adicionamos água! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Do caramba [quase xinguei um palavrão quando vi o troço funcionando, minha gente!] Fiz um vídeo rapidinho e postei no meu Instagram (meu perfil é o @tinaszabados - segue lá) e na fanpage do blog. Saca só que bacana:

Testando aqui a Magic Wand da @leadscareoficial É uma máscara instantânea para cabelos. Basta colocar 1 tampinha do produto + 30 ml de água, bater a mistura com um pincel e TCHARAMMMM!!! Vira uma máscara cremosa de hidratação! Muito bacana! Gravei esse vídeo rapidinho para vocês verem essa mágica 😊✨✨ Em breve, resenha lá no #MakeCoisaeTal
Um vídeo publicado por Tina Szabados - MCT (@tinaszabados) em


É isso mesmo! Só adicionar água e "bater" a mistura com a ajuda de um pincel de cabelo ou com o cabo do pente para o líquido amarelinho virar uma máscara cremosa :D NÃO PRECISA ADICIONAR NENHUM CREME.

A receita original da mistura é a seguinte:

RECEITA

>> 1 tampinha ( a pretinha, que vem no próprio frasco mesmo) de Magic Wand;


>> 30 ml de água (para medir essa quantidade, você pode usar um copinho de xarope (de acordo com a marca, também dá para fazer usando a mesma tampinha preta com água. Nesse caso, serão 3 tampinhas d'água).

Como tenho cabelão (cheio e longo pra caramba), dobrei a fórmula para aplicar em todo o comprimento dos fios.

Feito isso, é só misturar, como vocês viram no vídeo, e aplicar nos fios.

O tempo de repouso varia de acordo com a sua necessidade, ou melhor, com a necessidade dos seus fios, né? ;-) Nos meu cabelos, deixei por 40 minutos porque pintei faz pouco tempo e, rola dar aquela hidratação mais poderosa depois de tintura, né?

Quem faz Cronograma Capilar pode usar também. Esse produto entra na fase "Hidratação". Certinho?

Retirei o produto com água fria, no chuveiro mesmo. Não apliquei NENHUM produto finalizador. O resultado foi esse aqui:

Acho que as fotos nem precisam de legenda... Cabelo incrível, mega brilhoso, poderoso e soltinho. O produto não deixa os cabelos pesados, sabe? Pelo contrário! Fica CABELO DE COMERCIAL <3

Depois de usar a Magic Wand cheguei à séria conclusão de que aquele líquido amarelinho é, na verdade, "xixi de anjo"!!! :D :D :D Só isso explica o brilho MARAVILHOSO nos cabelos.

Não! AGORA SÉRIO, pessoal. na fórmula da Magic Wand a gente encontra:

MACADÂMIA: Regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.

QUERATINA: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento,

maciez e sedosidade.

SEDA: Brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Além da receita original, essa que escrevi para vocês, também dá para substituir a água por leite ou iogurte - criando uma máscara mais oleosa e rica. MAS ATENÇÃO: nesse caso, o cabelo pode ficar um pouco pesado após retirar o produto, ok?

ONDE ENCONTRAR:

Vende em lojas especializadas em produtos para cabelos, perfumarias e no Shop Carol - a Carol é a proprietária da Leads, ou seja, é uma loja segura ;-) Mas existem vários outros e-commerces na web onde é possível encontrar o produto. É só dar aquela "googada" básica. Preço médio: R$30 - no frasco de 35ml

Agora me conta, você já conhecia a Magic Wand? Já usou? O que achou?

Minhas colegas do #ConexãoCarioca também usaram e contaram as impressões delas sobre esse produto. Pra conferir tudo, é só clicar nos links abaixo:

Luciana Vilela do Mulher sem phtoshop - Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei! – Patricia Meireles no Fuxico de Mulher - Lu do Sacolando - Dafne Dias - Elfinha


SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/430/visualizar/