Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 29 de Janeiro de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Se tem algo na maquiagem que gere mais dúvidas - e até um certo medo, por parte da mulherada - na hora de fazer, é o delineado. Eu amo e uso muuuuuuuuuuuuito em todas as minhas makes. Se você também ama, mas ainda tem um pouquinho de receio na hora de fazer, a Dani Medeiros preparou esse passo a passo que pode facilitar muito a vida de vocês ;-) Bora conferir? Super beijo, da Tina! :-*


Oiii gurias, tudo bem?

Hoje eu trouxe um tutorial muito especial e também muito pedido aqui para o Make, Coisa e Tal, o tão falado (e temido) Delineado Gatinho.

Vou mostrar para vocês a maneira que eu adaptei melhor para mim e que acho mais pratico de se fazer. Sempre foi uma luta para mim conseguir fazer o tal delineado gatinho, e essa foi a melhor maneira como já disse :)

Vale a ressalva que para você conseguir um delineado bonito o segredo é a prática! Tentar sempre que puder, que aí sim você vai conseguir.

O tutorial de hoje é apenas um dos muitos métodos de se fazer o delineado e meu intuito é apenas tentar ajudar vocês <3

Bora lá conferir?!


1 - Com um pincel de cerdas sintéticas e um corretivo um pouco mais claro que meu tom de pele, faço um traço em direção ao final da minha sobrancelha. Esse traço vai delimitar onde eu quero que termine o puxado do gatinho.

2 - Com um pincel chanfrado faço um traço do meio para o final dos olhos. Começo sempre pelo meio para deixar o canto interno muito "carregado" de produto.

3 - Agora com um pincel de delinear mais fininho (pode ser até aqueles de unhas), faço um leve tracinho, unindo o cantinho interno com o meio onde já havíamos feito.

4 - Vai ficar assim como na foto 4.

5 - Seguindo a linha do corretivo, faço um traço na diagonal (usei o pincel chanfrado)

6 - Emendo esse traço com o final do delineado, criando um "triângulo".

7 - Preencho toda a parte interna do "triângulo".

8 - E por fim faço a limpeza do corretivo que apliquei lá no início.

E aí está o resultado do nosso delineado gatinho!

Usei o delineador em gel, é o que eu mais me adaptei a usar, acho mais fácil e mais prático, mas uma boa pedida também são as canetas delineadoras. A Tina inclusive fez um post sobre as canetas delineadoras favoritas dela AQUI!

E aí gurias, gostaram? Espero que possam aproveitar um pouquinho a dica :)

Um beijooo enormeee em vocês!

Acompanhe a Dani Medeiros também no blog, Facebook e Instagram

Gostou do post, comente aqui abaixo!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/412/visualizar/