Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 30 de Outubro de 2015 às 09:55
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Halloween chegando e eu trouxe para vocês uma sugestão de maquiagem simples e com as cores que são a cara do Dia das Bruxas. Minha ideia foi fazer uma maquiagem suave, porém marcante para quem quer curtir o Halloween na balada ou festinha com os amigos - ao contrário da make do ano passado (que foi uma maquiagem meio teatral - da Draculaura, lembram? O fototutorial dela tá aqui).

A make desse ano é uma bruxinha sensual, com um ar levemente gótico - por conta do batom preto. É só colocar um vestido preto, botas e o chapéu de bruxa que a fantasia fica completa ;-)

Para fazer os olhos, usei, basicamente o Quarteto de Sombras nº 06 da Dailus.

O delineado ombré foi feito com o pigmento roxinho 38 - também da Dailus e sombra opaca preta.

O batom pretão é o Black Velvet, da Lime Crime. Mas você pode usar qualquer batom preto ou lápis preto (de olhos mesmo), com um batom escuro por cima que também fica bacana ;-)

Também super rola trocar o batom preto por um roxo, lilás, laranja e até vermelhão! Também vale trocar os tons nos olhos, fazendo por exemplo o esfumado roxo, com o delineado laranjinha com preto ou marrom! A criatividade é o limite rsrsrs. Saca?

Espero que vocês curtam esse passo a passo e se gostarem do vídeo, não deixem de dar o joinha no vídeo, ok? Ah, e não deixem de se inscrever no meu canal lá no YouTube para vocês poderem acompanhar sempre que eu postar um vídeo novo :D

Bora conferir o passo a passo da make? Clica no play!

PRODUTOS USADOS (PELE):

>> Base de efeito mousse Natura Una,

>> Corretivo Facial da palete de corretivos Kryolan (misturei os dois tons mais claros),

>> Blush mosaico, Vult,

>> Bronzer Eudora (para fazer as marcações do rosto),

>> Pó translúcido, Dailus PRO

>> Iluminador High Beam, Benefit.

SOBRANCELHAS:

>> sombra Marrom Salazar

Também estou no Instagram - https://instagram.com/tinaszabados e no SnapChat: tinaszabadosmct (é o meu nome, seguido das iniciais do blog).

Se tiverem dúvidas, é só deixá-las nos comentários aqui ou lá no canal ;-)

Super beijo! :-*





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/379/visualizar/