Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Terça - 06 de Outubro de 2015 às 15:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Larissa Orzari esteve na última edição da Beauty Fair e por lá descobriu muita coisa bacana. Uma dessas descobertas foi o shampoo e máscara de hidratação em três minutos da Probelle - marca que eu ainda não conhecia... A Lari amou a linha e resenhou os dois produtos para a gente. Bora ficar por dentro?

Oi gente, tudo bem? Estava com saudades de fazer post pra vocês! Dessa vez, o assunto é resenha de produto para cabelos ;-) Achei válido vir compartilhar com vocês, pois realmente os produtos que testei são ótimos.

Quem me acompanha no YouTube, viu que postei um vlog da Beauty Fair em SP, e mostrei no final do vídeo alguns produtinhos que ganhei na feira, incluindo esse shampoo e a máscara da marca PROBELLE. Como não tenho nenhuma química no cabelo, eu recebi no stand da marca, o 3 minutos que é a linha que vem nessa embalagem laranja com a tampa vermelha.

O QUE A MARCA DIZ:


Shampoo 3 Minutos 250mL

Shampoo de altíssimo desempenho. Corrige os danos em 3 minutos após a aplicação. Limpa suavemente com máximo desempenho. Recupera em profundidade o cimento celular perdido por agressões externas. Ação rejuvenescedora e anti radicais livres. Repõe aminoácidos e proteínas. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento.

Preço sugerido: R$ 23,90

Máscara 3 Minutos 200g

Máscara de altíssima performance. Especialmente formulada para recuperar os danos em 3 minutos. Nutrição em profundidade, brilho espelhado e movimento natural. Excepcional elasticidade, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Ação anti radicais livres com exclusiva reposição da massa capilar.

Preço sugerido: R$ 34,90


O QUE ACHEI DOS PRODUTOS:

O shampoo tem uma cor branco perolado e o que mais gostei dele é que limpa suavemente os fios e desembaraça bem os cabelos. Ele também faz pouca espuma. O cabelo fica soltinho e pronto para receber o tratamento com a máscara. Gostei bastante do resultado.

A máscara é bem consistente (amooooooo!!!) - daquelas que você vira o potinho e ela não cai, sabem? (kkkk). Faz uma super hidratação. Em 3 minutinhos você dá uma boa hidratada nos fios. É ótima pra usar durante a semana porque age rapidinho e a gente já sai do chuveiro com o cabelo cheiroso, macio e comportado. Amei, aprovada gente!

A linha 3 minutos conta ainda com condicionador - que não resenhei porque não veio no meu kit. Mas no meu caso, usando o shampoo + a máscara tive um resultado bem bacana. Como a máscara hidrata muito, acabo dispensando o condicionador.


Já tem um mês que estou usando essa dupla e estou amando, tenho notado que meu cabelo está muito macio, hidratado, brilhoso e mega cheiroso (adoro, rs). Ele também fica bem leve e soltinho, mesmo com a máscara de hidratação potencializada. Recomendo!

E vocês? Conhecem a marca?

Espero que tenha gostado da resenha! Super beijo e até próxima ;)

Acompanhem a Larissa também no YouTube, Instagram, Facebook e no Blog





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Katia
    Não gostei!!!! Escureceu minhas luzes louras!!!

    Quinta - 06 de Abril de 2017 às 14:14h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/369/visualizar/