Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 29 de Setembro de 2015 às 10:59
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Recebi da Cigana Cosméticos duas novas cores dos batons líquidos matte da marca e hoje vou resenhar para vocês a cor Beijo (nº 10) - um roxinho claro com fundo rosado, bem bonito e super vibrante. Se você é da turma que ama um roxinho/lilás nos lábios, vai amar essa resenha. Vem comigo!

Já tinha comentado aqui no blog com vocês que os batons da Cigana Cosméticos são boas opções de tons famosos e caros que estão em alta, mas bem mais em conta que outras marcas, né? Lembram que resenhei a cor 05 (vermelho aberto aveludado - a resenha tá aqui). Pois é. Com esse roxinho não foi diferente! Surpreendeu pela pigmentação, cobertura e durabilidade nos lábios.


Ele vem com um pincel aplicador que eu amo porque é achatadinho e com a ponta fininha. Isso facilita muito na hora de aplicar o batom nos lábios e deixar o contorno bem certinho.

Uma camada e a cor já fica ótima. Eu passo duas porque fotografo para mostrar à vocês e aí é interessante que fique bem perfeitinho (foto macro, assim de pertinho mostra qualquer marquinha, qualquer errinho) e com a cor bem vívida (porque na foto, nem sempre a cor fica fiel à realidade, né? Então passo duas camadas para garantir).

Em mim não craquelou nadinha!



>> DICA:
Para garantir que não esfarele ou craquele eu aplico uma camada de balm labial antes do batom. Deixo agir por uns cinco minutinhos e depois removo o excesso do balm encostando de leve os lábios em uma toalha de papel. Só depois aplico o batom líquido matte - com o pincel bem sequinho para evitar acumular batom em algumas áreas da boca e ficar manchado... Se precisar de uma segunda camada, só aplico quando a primeira estiver completamente seca #ficaadica ;-)



Ele seca bem rapidinho também e não transfere depois de seco. Só precisei reaplicar depois do almoço.

Tem um cheirinho super gostoso, que lembra chiclete. Mas não curti muito o gosto do batom... Meio amargo... Acredito que seja pelos pigmentos usados na fórmula. Mas fica a qui a dica para a marca, no sentido de melhorar essa questão do sabor do batom. De resto, é perfeito!

NO BOCÃO E LUZ BRANCA:

Em mim fica um roxinho claro / lilás com fundo rosado. Vi algumas fotos na internet desse mesmo batom, em outras pessoas, puxando bem mais para o roxo, mais escuro... Sinceramente não sei como! Talvez em morenas escuras e negras fique mais escuro. Se você tem esse tom de pele e conseguiu o tom roxo mais escuro, compartilha aqui nos comentários no fim do post, ok? Please!!! Adoro quando vocês comentam e contam a experiência de vocês também :-D

NO BOCÃO E LUZ AMARELA:

Fotografei na luz amarela e branca naturais para vocês perceberem a diferença que isso faz no tom do batom. Na luz quente fica mais rosado, enquanto que na fria puxa mais para o lilás. Ao vivo, fica um roxinho clarinho.

ONDE ENCONTRAR:

Vende na loja online da Cigana Cosméticos e custa R$9,90

ATUALIZAÇÃO:
Em virtude do leve gosto amargo nos batons líquidos nos tons Love 8 e Beijo 10 (esse aqui da resenha) a Cigana Cosméticos retirou, temporariamente, da linha de produção os dois produtos. Eles estão sendo reformulados para melhorar o sabor e deixar perfeitinho para a gente ;-)

É possível escolher outras cores em: www.ciganacosmeticos.com.br/d/9201/Batom+Liquido

OUTRAS INFORMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS DA MARCA:

INSTAGRAM | SITE | FACEBOOK

E aí, vocês gostam de batom roxinho assim, mais clarinho?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (10) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Cristiane! É lindo sim ;-) Também tô na torcida para voltar logo ao estoque! Beijos!!!

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 19:37h Responder
  • Rosana
    Resenha perfeita como sempre Tina! Foto na luz branca, foto na luz amarela, um monte de explicações... E a dica na hora de passar o batom líquido matte pra não esfarelar? Adoro demais o teu trabalho! Beijão, ruiva!

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 19:28h Responder
  • Alaine
    Como assim que não tem mais esse batom???? Eu preciso dele! kkkkkkkkkkk! Nem ligo pro gosto ruim - até porque, como você disse na resenha Tina, de resto ele é perfeito, né?

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 19:26h Responder
  • Cristiane
    Esse batom é tão lindo! Fiquei triste de ter saído de linha :-( Tô torcendo pra voltar logo. Quero muito essa cor. Fiquei completamente apaixonada!

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 19:25h Responder
  • Tina
    Oi Raquel! Lembra o roxinho claro que a Paola usa na novela às vezes sim! É, já reparei que mudam o batom. Tem horas que está um roxo mais intenso e, em outros momentos assim: quase um lilás ;-) É que a marca da personagem é o batom roxo. Mas dependendo do estado emocional da Melissa, eles mudam o tom para mais claro ou mais escuro :-D

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:27h Responder
  • Tina
    Eu acho que fica lindo em morenas e negras também, Camila! Só vai ficar um pouco mais escuro porque a cor da pele da gente sempre interfere um pouco no resultado final da cor do batom. ;-)

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:24h Responder
  • Tina
    Oi Pâmela! É lindo sim! E batom em tons de roxo e lilás estão com tudo, né? Obrigada pelo carinho :-*

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:22h Responder
  • Raquel
    Achei essa cor bem parecida com um roxinho mais claro que a Melissa da novela das 6 usa de vez em quando. Aliás, Tina já reparou que o batom da personagem tá mudando o tempo todo? Tem hora que é um roxo mais clarinho igual a esse. Muito lindo!

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:20h Responder
  • Camila
    Maravilhoso Tina! Será que fica bom também em peles morenas e negras?

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:18h Responder
  • Pâmela
    Cor linda e em você ficou um arraso

    Terça - 29 de Setembro de 2015 às 16:18h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/364/visualizar/