Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 11 de Setembro de 2015 às 14:39
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Granado lançou a Coleção de esmaltes Rainhas - com seis cores inspiradas em grandes rainhas da história. Eu filmei a abertura da caixinha que a Granado me enviou com essa coleção e postei "ao vivo" lá no meu Snap (que é o tinaszabadosmct. Se você ainda não me segue por lá, tô te esperando!). Mas como muita gente pediu, fotografei toda a caixinha - que é uma fofura - e os esmaltes para mostrar tudo aqui no blog também.

Começando pelo kit, que em si é muito lindo! É uma caixa cor de rosa que vem com as seis cores de esmaltes, um óleo fortalecedor para as unhas, um carimbo "real" e um livreto falando um pouquinho de cada uma das rainhas que inspiraram a coleção, bem como uma bonequinha de papel para destacar e brincar de vesti-la com os looks das rainhas - pausa para eu me sentir com sete anos novamente! Adorei isso! Eu simplesmente amava brincar com essas bonequinhas de papel!!!


Ao remover o berço do kit ( a parte branca onde estão os esmaltes e o óleo), a caixa se transforma em uma "Sala do Trono", um cenário para continuar a brincadeira com a bonequinha. Vesti a minha boneca com o look da Rainha Elizabeth I - uma das divas inspiradoras da coleção - primeiro porque, assim como eu, Elizabeth era ruiva, então é claro que rolou uma identificação né? :-D Segundo que, tanto minha avó materna, quanto a paterna se chamavam Elizabeth. Então ela foi logo a minha primeira escolhida ;-)

Os esmaltes da Granado são muito bons! A primeira farmácia Granado do Rio de Janeiro fica aqui bem perto de mim, na Tijuca. Então uso bastante coisa da marca. Os esmaltes, por exemplo, nas minhas unhas duram quase a semana inteira! Eles também não mancham, são bem pigmentados e a cobertura é impecável! Adoro tanto quanto os esmaltes da Revlon!

AS CORES:

Elizabeth: pêssego/salmão vibrante com acabamento cremoso - meu preferido da coleção!

Antonieta: rosinha bem claro - quase um nude. Acabamento cremoso.

Catarina: nude, puxado para o marrom e levemente acinzentado. Acabamento cremoso. Lindo de viver! Gostei muito também.

Beatrix: marrom acobreado com brilhos em dourado. Acabamento cintilante.

Carlota: o clássico vermelho aberto e vibrante com acabamento cremoso.

Victoria: cinza chumbo com leve toque azulado, um dos mais bonitos da coleção.


O pincel deles é bem fininho e a aplicação é bem fácil!

O óleo fortalecedor atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, para deixá-las mais fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. A indicação no rótulo diz que deve ser usado diariamente. Uso três vezes por semana, à noite - antes de dormir ;-) Ele não tem parabenos e pode ser usado por cima do esmalte sem deixá-lo opaco.

No kit ainda vem um "carimbo/selo real" pra deixar a brincadeira ainda mais fofa! O meu veio com as letras T (de Tina) e M (de Make, Coisa e Tal) gravadas. Morri!

ONDE ENCONTRAR:

Os esmaltes já estão nas farmácias e custam R$21 cada um ou o kit - igualzinho ao que recebi, com todos os esmaltes + um óleo fortalecedor + livreto com bonequinha de papel e looks das rainhas + selo real, por R$120 no e-commerce da marca.





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/362/visualizar/