Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Quinta - 03 de Setembro de 2015 às 10:05
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Colei os cílios tortinhos, por isso quase não mostrei esse tutorial para vocês aqui no blog e relutei muito antes de colocá-lo no canal, lá no YouTube... Mas achei bacana compartilhar, apesar disso, porque a maquiagem, em si, ficou bacana e é uma opção bonita e fácil de fazer para usar no dia a dia, para o trabalho, faculdade, cursinho...

Além disso, queria mostrar que é possível sim colar os cílios antes de fazer a maquiagem! Isso é ideal, por exemplo, para quem lacrimeja muito na hora de colar os cílios e acaba borrando o delineado e a própria maquiagem no final... Colando os cílios antes, você não corre esse risco ;-) O importante é que os cílios estejam bem firmes para não descolarem quando você passar os pincéis.

Usei duas cores de sombra da paleta Naked 3 UD: a Nooner (rosa queimado) - que apliquei no côncavo, esfumando bem e na área dos cílios inferiores, até a metade dos olhos - e a Darkside (cinza rosado), que usei para marcar o canto externo dos olhos e no esfumado inferior dos olhos. A sombra marrom utilizada no côncavo, por cima da Nooner, foi a Salazar - que tem um tom de marrom quente.

Nos lábios, apliquei o batom líquido Colan Marsala, da Dailus.

Para ver o passo a passo, é só clicar no play ;-)


PRODUTOS USADOS:

>>Sombras Nooner e a Darkside, paleta Naked 3, UD,
>>Sombra marrom Salazar,
>>Lápis cinza M.N me now,
>>Delineador em caneta Mega Liner, Bourjois,
>>Batom líquido Colan Marsala, Dailus,
>>O esmalte nas unhas é o Fascinante, da coleção Aurora Boreal, Ludorana.


Espero que tenham gostado do make pessoal! Se gostarem, não deixem de dar o like no vídeo (é só clicar no símbolo de dedão pra cima).

Também estou no Instagram - https://instagram.com/tinaszabados e no SnapChat: tinaszabadosmct (é o meu nome, seguido das iniciais do blog).

Se tiverem dúvidas, é só deixá-las nos comentários aqui ou lá no canal ;-)

Super beijo! :-*





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/360/visualizar/