Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 07:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Combo:
Combo: "olhos esfumados suaves + boca vibrante" sempre arrasa no inverno e pode ser usado até no trabalho

Estou tão feliz de anunciar que a Larissa Orzari é a nova colaboradora do Make, Coisa e Tal! Conheci a "Lari" pelo Instagram navegando na hashtag #makecoisaetal durante o concurso dos batons, lembram? A Larissa é maquiadora profissional, tem uma fanpage e foi quem postou a maquiagem mais bonita desse concurso, gente! Só que ela esqueceu de seguir uma das regras e acabou não levando o prêmio... Mas o fato dela ter participado, fez com que eu tivesse a chance de conhecer o trabalho dela. Como gostei bastante, não perdi tempo e chamei ela para colaborar no MCT. E sabe o que aconteceu? Ela me deu uma resposta fofa, carinhosa e mega humilde e topou mostrar o trabalho dela aqui para vocês também! Não é bacana? Estou super animada com mais essa parceria e espero que vocês curtam muito esse primeiro tutorial dela. Bora conferir?

PASSO A PASSO:


1- Inicio aplicando o corretivo em toda a pálpebra móvel.

>> Produto usado: Corretivo Mac NC15

2- Com um pincel de cerdas naturais, utilizo uma sombra marrom terra (opaca) no côncavo bem de leve para criar profundidade.

>> Produtos usados: Paleta sem marca 120 cores e pincel de esfumar da Macrilan (sem numeração)

3- Com outro pincel mais firme de cerdas naturais, aplico outra sombra marrom opaca de tonalidade mais escuro abaixo do primeiro marrom, esfumo as duas cores para criar um degradê de marrons.

>> Produtos usados: Sombra marrom Cinnabar da Mary Kay e pincel para esfumar B-905 da Macrilan.

4 - Na pálpebra móvel, no canto externo, utilizo um pouco de sombra marrom cintilante com brilhos bem fininhos em dourado, sempre esfumando para tirar qualquer marcação.

>> Produtos usados: Sombra da paleta Vult (quinteto) cor 02 – Classic e pincel para esfumar B-905 da Macrilan.

5 - Por cima do marrom no canto externo aplico uma sombra preta (opaca) levemente dando batidinhas com um pincel para sombra de cerdas sintéticas, até criar esse efeito bem esfumado.

>> Produtos usados: Sombra preta opaca da Paleta Naked 2 da Urban Decay (cor blackout) e pincel da própria paleta.

6 - No meio da pálpebra móvel, onde ficou sem nada, aplico com pincel de sombra de cerdas sintéticas, um fixador para sombra.

>> Produto usado: Fixador de sombra da Koloss.

7- Aplico por cima do fixador, uma sombra bege clarinha (opaca) dando batidinhas com um pincel para sombra e faço a transição entre a cor clara e a preta. Aproveito para iluminar abaixo da sobrancelhas, dando preferencia para o ponto alto.

>> Produtos usados: Sombra bege da Paleta Naked 2 (cor Foxy) e sombra bootycal abaixo da sobrancelhas.

8 - Pra finalizar, usei lápis preto na linha d’agua, fiz um delineado gatinho mais curtinho e caprichei na máscara de cílios.

>> Produtos usados: Delineador em gel da Mary Kay, pincel chanfrado para delinear da Macrilan (linha Gold), lápis para olhos da Toque de Natureza e mascara de cílios ultimate da Mary Kay.

9 - Maquiagem finalizada

PRODUTOS USADOS:

Pele:

>> Base Timewise Mary Kay (misturei a cor beige 5 e beige 3)

Contorno:

Vult Soleil cor 01

Blush:

Strawberry Cream Mary Kay

Batom:

Impala cor Vinho

Espero muito que vocês tenham gostado!

Quero agradecer a Tina, por ter acreditado no meu trabalho, pela confiança depositada em mim para fazer essa colaboração aqui no blog, me sinto lisonjeada e muito grata por essa oportunidade.

Um super beijo a cada uma de vocês!


Acompanhem a Larissa também no Instagram e no Facebook





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/344/visualizar/