Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 11:00

    Imprimir


Dando continuidade aos tutoriais especiais do mês das noivas, hoje é dia de maquiagem para convidadas! Assim como no caso da maquiagem da noiva, não existe um make certo para quem é convidada para um casamento. Você pode "casar" a maquiagem com a cor do vestido (usando o mesmo tom, tons complementares ou subtons), ou optar por um make neutro. O mesmo vale para as madrinhas ;-) O make que a Carol Galvão preparou tem sombra prata e batom vermelho aberto, puxado para o laranja. E o melhor: é muito fácil de fazer! Bora conferir?


Maio é o mês das noivas (sinceramente não sei o porque), eu não casaria nesta data, é muito frio, hehe! Mas mesmo assim, geralmente em maio alguém casa e somos convidadas para a cerimônia de casamento. Por isso, hoje fiz uma maquiagem justamente para nós - as convidadas de casamento.

VEJA TAMBÉM:

SUGESTÃO DE MAQUIAGEM CLÁSSICA PARA NOIVAS, COM BRILHO

MAQUIAGEM PARA FORMATURA E DICAS PARA FAZER BONITO NA FESTA/CERIMÔNIA

Acho que toda mulher tem vontade de usar um batom vermelho na vida e, às vezes, ficamos meio sem coragem,. Mas essa é uma oportunidade e tanto de investir nas cores mais fortes, tanto pela ocasião, como pela estação. Falando em estação, mesmo estando chegando perto do inverno, investi em um vermelho puxado para o laranja, afinal, as convidadas podem sim chamar a atenção. Não se preocupe tanto com isso também, porque tem gente que tem medo de chamar a atenção mais do que a noiva, mas acreditem em mim, isso será muito difícil de acontecer, porque a noiva é a noiva. Então aproveite e invista no que você sempre teve vontade de usar, mas por algum motivo ficou receosa. Chega de blá, blá, blá e vamos pra maquiagem!

PASSO A PASSO:

1 - Inicio a maquiagem aplicando uma sombra grafite em creme, em toda a pálpebra móvel. Essa sombra pode ser aplicada até com os dedinhos mesmo.

PRODUTO USADO: Sombra Color Tattoo da Maybelline, cor 15 Audacious Asphalt

2 – Aplico uma sombra prata no cantinho interno dos olhos.

PRODUTO USADO: Sombra Chumbo do duo de sombras 07 – Prata / Chumbo da Koloss

3 – Com uma sombra sombra prata mais escura, ou até uma grafite mesmo, aplico a sombra no cantinho externo dos olhos para fazer o final dos olhos.

PRODUTO USADO: Sombra Prata do duo de sombras 07 – Prata / Chumbo da Koloss

4 – Com uma sombra marrom opaca, puxada para o chocolate de preferência, esfumo o côncavo, fazendo um esfumado bem suave.

5 – Aplico o delineador na pálpebra móvel.

PRODUTO USADO: Delineador em gel da Mary kay e Sombra solta marrom castanha da Bioart

6 – Aplico um lápis preto na linha d’água e um pouco fora dela, e logo em seguida já pego um pincel bem fininho e limpo, e esfumo esse lápis.

7 – Finalizo aplicando o rímel e os cílios postiços.

PRODUTO USADO: Lápis Carbon preto da Dailus, Cílios postiços da Macrilan, Cola da Iveny e Máscara para cílios Colossal da Maybelline

OUTROS PRODUTOS USADOS:

- Base da Maybelline 24 super stay, cor: Classic Ivory Ligth .

- Corretivo da Essence di Pozi, cor: claro

- Primer da Koloss

- Pó facial da Avon , cor: bege claro

- Blush da Dailus – cor: 14 – NUDE

- Batom líquido da Dailus – cor: 40 - Silhueta

E aí, o que acharam?

Acompanhe a Carol também no Instagram | Facebook | Blog





Comentários (6) Faça um comentário

  • Carol Galvão
    Elaine, vou te confessar uma coisa, até eu acho gosto mais de Pink, mas eu queria dar uma opção de vermelho, porque sei que muitas meninas tem um receio de usar ele as vezes, e essa seria uma ótima oportunidade para investir nos tons mais escuros. Mas o Pink vai ficar muito legal na maquiagem siiiim ;)

    Terça - 26 de Maio de 2015 às 08:00h Responder
  • Carol Galvão
    Oi Priscila, olha como a Tina sempre diz não tem uma maquiagem especifica pra cada roupa, mas eu entendo sua preocupação. Geralmente, por esse batom ter um fundo alaranjado, ele ficaria super bem com um vestido azul, ou quem sabe com um vermelho mesmo, por causa desse fundo que eu mencionei. Mas não precisa se prender muito a isso não, porque isso quase não conta . Beijo

    Terça - 26 de Maio de 2015 às 07:57h Responder
  • Carol Galvão
    Oi Camila, ele é dessa coleção nova da Dailus sim qe parece ser inspirada no inverno né.

    Terça - 26 de Maio de 2015 às 07:47h Responder
  • Camila
    A maquiagem toda ficou linda! Mas esse batom é muito "divo", como diz a Tina! Adorei. Ele é daquela coleção de batom líquido mate nova da dailus?

    Segunda - 25 de Maio de 2015 às 12:30h Responder
  • Priscila Cavalcante
    Carol eu queria saber com que cor de vestido essa make fica boa? pode me ajudar?

    Segunda - 25 de Maio de 2015 às 12:27h Responder
  • Elaine C.
    Adorei, muito fácil de fazer e bonita. Só fiquei um pouco na dúvida quanto à cor do batom porque não gosto muito de batom laranja. Mas amei a make dos olhos. Vou fazer em mim, usando um batom pink. Acho que vai ficar legal, né?

    Segunda - 25 de Maio de 2015 às 12:24h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/327/visualizar/