Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 13 de Maio de 2015 às 09:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há alguns dias chegou por aqui uma caixa da loja Tons & Cores com vários produtos bacanas e, entre eles, três cores dos novos pigmentos da Vult. Eu já estava sabendo do lançamento desde o final de 2014, quando a marca mudou a antiga embalagem redondinha e com tampa de rosca, para uma cilíndrica e com tampinha anti vazamentos. Mas foi a primeira vez que vi "ao vivo" os novos pigmentos.

VEJA TAMBÉM:

OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DE LONGA DURAÇÃO, DA VULT

TUTORIAL DE MAQUIAGEM COM A PALETA CRUELLA, DA VULT

Recebi os tons 06 (um chumbo intenso, quase preto mesmo -cor de asfalto), 07 (rosa clarinho) e 08 (dourado). Todos lindos e super pigmentados. Pra quem não conhece, pigmentos são exatamente o que o nome diz: pigmento puro! Cor concentrada. em forma de sombra solta. Esses da Vult, além da cor concentrada, têm grande concentração de partículas brilhantes (refletoras). Isso faz com que as cores fiquem bem intensas, mesmo sem primer.

A nova embalagem é bem prática. A tampinha realmente evita o desperdício, já que o pigmento não cai toda hora, sabe? Uma coisa que me incomoda quando trabalho com pigmentos é esse cai-cai que faz aquela sujeirada. Mas com essa tampinha, a gente abre sem risco de ficar vazando pigmento. É só desplugar, puxando a abinha de plástico, acoplada na tampinha, para cima para abrir, retirar a quantidade de pigmento que será usada e, depois, plugar novamente para fechar. 


As embalagens vêm bem cheias e a sensação é de que os pigmentos nunca vão acabar sabe? :D

Uma coisa bem bacana nesses pigmentos da Vult é que, a maior parte das cores, têm uma textura em pó meio molhadinha, como se fosse um gelzinho. E é, justamente isso, que faz com que a aderência deles à pele seja absurda! Em comparação com outros pigmentos, quase não cai pó na pele porque, quando aplicados esses pigmentos ganham essa textura meio gel. Fixam muito e ficam com uma cor divina - mesmo sem primer!!! Das cores que recebi, apenas a 06 (cor de asfalto) não tem essa textura. Ele é mais seco mesmo e pra cor e fixação ficarem perfeitas, tem que rolar um primer. 

Fiz fotos das swatches com e sem primer para vocês verem como os pigmentos 07 e 08 - praticamente - são iguais, com ou sem primer. Saca só:

COM PRIMER X SEM PRIMER

COM PRIMER:

Gente, muito amor por esse pigmento 06 (o que batizei de "cor de asfalto"). Fala se não é divo demais!!! A base dele tem esse tom chumbo mega escuro (quase preto) com partículas prateadas. Um luxo! 

SEM PRIMER

Saca só como o pigmento 06, que é mais sequinho, sem o primer perde uma boa parte de sua "majestade", ao passo que o 07 e o 08 continuam lindos e com uma aderência à pele incrível! Muito show essa textura de pó-gel, gente!

Ao todo são oito tons de pigmentos na coleção, gente. Pausa para os dois tons de azul - que vocês sabem que amo, né? Só senti falta de verde...

ONDE ENCONTRAR:

Vende na Tons & Cores nesse link aqui Cada um custa R$13,90

E aí, qual desses tons você achou mais bonito? 

Beijos e não deixem de me seguir também no Instagram. É só clicar aqui ;-) 





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Aline! Você já tentou entrar em contato com a própria loja? Como a loja não é minha, não tenho como verificar o que está acontecendo, sabe? :-( Pode ser algum problema passageiro no site, pode ser um problema na rede... Mas de qualquer forma, é importante você contactar a própria loja para entender o que está acontecendo ;-) Beijos!

    Quarta - 20 de Maio de 2015 às 17:27h Responder
  • Tina
    Que bom que gostou da dica, Ketly! Beijokas!!

    Quarta - 20 de Maio de 2015 às 17:24h Responder
  • Aline Vieira Dos Santos
    Não estou conseguindo finalizar a compra indo pelo link que você colocou na matéria.

    Quinta - 14 de Maio de 2015 às 14:43h Responder
  • Ketly
    Completamente apaixonada pelos pigmentos! ? Indo comprar esses lindos logo logo... Dica perfeita! ?

    Quarta - 13 de Maio de 2015 às 13:29h Responder
  • Tina
    Muito incrível, né Camila? Também achei o máximo! Obrigada pelo carinho, gatona! Beijos!

    Quarta - 13 de Maio de 2015 às 11:41h Responder
  • Tina
    Super, ultra, mega feliz quando alguém deixa um comentário assim, Alaine: dizendo que gosta do meu trabalho. É muito gostoso e dá vontade de continuar! Obrigada pelo carinho, viu? Beijokas!!!

    Quarta - 13 de Maio de 2015 às 11:40h Responder
  • Camila
    Fiquei impressionada em como o rosa e o dourado realmente ficaram iguais com ou sem primer. Muito lindos! Claro que já vou comprar, né? Você mostra aqui e eu fico doida, Tina. Beijos, sua ruiva diva

    Quarta - 13 de Maio de 2015 às 11:38h Responder
  • Alaine
    Me segura que quero tudo! E são baratinhos, né? Gostei muito! Como sempre, suas resenhas são phoda, Tina! É informação de qualidade, com um monte de fotos lindas e sinceridade. Amo! Beijão

    Quarta - 13 de Maio de 2015 às 11:36h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/320/visualizar/