Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 15:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Lembram que mostrei na fan page e no Insta (@tinaszabados) que recebi um press kit com alguns produtos da coleção Belle Cetim, lançamento da Eudora no finalzinho de outubro? Entre esses produtos estavam os três novos tons de batons: Coral Divino, Papaya Special e Rose Glamour. Olha só que lindos:

Todos cor de rosa! Só mudando a intensidade do tom. Eu sou fã de batons assim, por isso amei as cores. Eles têm alta hidratação e a textura é bem confortável nos lábios: sem ser pegajoso, apesar do fator de hidratação. Sabem aqueles tratamentos hidratantes com cor? Eles são bem assim! Você hidrata os lábios e ainda ganha o tom para alegrar o seu dia :-D Tô usando super. Vou ao shopping? Passo. Buscar o filho na escola? Passo também! Maridão não vai poder reclamar de lábios ressecados nesse verão ;-)


VEJA TAMBÉM:

Resenha: Máscara para cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0, Eudora

Tutorial especial da Copa com produtos Eudora

A pigmentação varia de acordo com a cor. O Rose Glamour, que é o mais intenso, pigmenta mais fácil. Uma passada e a cor já fica divina. já o clarinho Coral Divino é rosinha/coral bem sutil mesmo! E o Papaya Special tem um tom de nude rosado, um pouco mais intenso que o Coral Divino.

CORAL DIVINO

Confesso que o Coral Divino, apesar de lindo, pode não agradar a todas. Em quem é bem branquinha, como eu, a cor fica bem apagada. Eu gosto e curto usar com make forte nos olhos para dar aquela equilibrada no look, sabe? Outro detalhe do Coral Divino é que ele marca qualquer pelinha que estiver solta nos lábios. Por isso, antes de usar, vale fazer aquela esfoliação e caprichar na hidratação.

PAPAYA SPECIAL

O Papaya Special foi meu preferido! Esse nude rosado dele fica perfeito em qualquer ocasião. Acompanha makes mais estilosas nos olhos, como também o make básico do dia a dia.

ROSE GLAMOUR

O Rose Glamour é mais forte dos três. O tom é um rosa avermelhado que, apesar de ter uma cor mais intensa, também pode ser usado normalmente no dia a dia. Vale até usar para o trabalho, faculdade, escola... Fica como uma opção para quem quer um pouco mais de cor nos lábios, sem "causar" tanto como se estivesse com um batom super pink ou vermelho.

Por serem cremosinhos e hidratantes, não duram muito nos lábios. Comeu, bebeu? Tem que dar aquela retocada, ok? Todos têm FPS 15.

VALOR PARA COMPRA COM CONSULTORAS DA MARCA:

Custa R$27,90 cada.

E aí, vocês já conheciam esses tons de batons da Eudora? Já estão usando? De qual mais gostam?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Danieli
    Estou louca atrás de uma revendedora Eudora. Como faço pra comprar esses batons?

    Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 19:01h Responder
  • Camila
    Coral Divino e Papaya. Amei os dois!

    Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 17:04h Responder
  • Alaine
    Lindos! Gostei de todos!!! kkkkkkkkkkk Difícial escolher

    Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 17:03h Responder
  • Rosana
    Coral Divino. Lindo!

    Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 17:02h Responder
  • Cristiane
    Gostei do Papaya também!

    Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 17:01h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/222/visualizar/