Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 14:51
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A SÉPHA me enviou o Hidratante Facial Aquasource Deep Serum para que eu conhecesse o produto e contasse a minha experiência de uso pra vocês aqui no blog. Usei o produto por quase um mês todos os dias pela manhã. Agora, devidamente munida de conhecimentos práticos sobre o produto (hahahaha!!!), posso dividir com vocês as minhas percepções. Vem comigo!

O Aquasource Deep é um sérum. Isso significa que ele tem uma textura mais fluída e aquosa do que um creme hidratante convencional. Isso é muito bacana sob dois pontos de vista:

1 - Não é grudendo! A textura do sérum é leve, leve e não "meleca" a pele toda...

2 - É rapidamente absorvido pela pele - como é fluído, a pele "puxa" o produto com maior facilidade e os nutrientes do produto são "sugados" pela pele mais rápido.

3 - Perfeito para o verão - já que é mais leve e, no calor, ninguém quer ficar com a pele pesada, cheia de produto.

O nome Aquasource vem do uso de plâncton de água termal celular na fórmula. Eu amo usar água termal. Então, claro que fiquei apaixonada, né? Tá achando frescura? Que nada! A água termal é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso! Essa mistura de elementos é o que confere poderes de cosmético à água termal. Tem água termal no produto? Então isso significa que ele tem é ótimo para hidratar, acalmar e preparar a pele para receber a maquiagem. Sacou?

Se ligou na palavra "Deep" no nome do produto? É que ele tem um super poder de hidratação! Capaz de penetrar profundamente na pele, graças à fórmula três vezes mais concentrada em plâncton de água termal celular do que seus irmãos da linha Aquasource. O que previne a perda de umidade da superfície da pele - BA-CA-NA!

VEJA TAMBÉM:

Resenha: Anti-manchas Facial Dreamtone Serum | Lâncome
Dupla de verão: filtro solar com cor e protetor solar em pó compacto
Sobrancelhas: vamos bater um papo sobre o assunto?

Além da água termal, o Aquasource Deep tem Manose na fórmula: um extrato de açúcar responsável por prover água na vida vegetal e estimular o ciclo de regeneração da pele.

A indicação do produto é para todos os tipos de pele e recomenda-se o uso duas vezes por dia: pela manhã e à noite. Entretanto, tenho a pele oleosa, apesar de madura. Por isso, optei por aplicar somente uma vez ao dia: pela manhã, após a limpeza e tonificação.

Na hora de usar, uma gota (1 pressionada) já é suficiente para todo o rosto - o produto rende muito e você usa por muito tempo a mesma embalagem - o meu frasco tá cheio ainda, depois de um mês de uso!!!

Aplique com movimentos alisadores com ambas as mãos, a partir do centro para o exterior do rosto. Com a ponta dos dedos, dê batidinhas energicas em torno das maçãs do rosto, trabalhando para trás e para a frente do nariz em direção às têmporas e pronto!

Quem tem mais de 35 anos, como eu, muitas vezes começa a notar os poros da pele mais dilatados. Isso é a pele tentando respirar e buscar na umidade externa a hidratação, sabia? Depois de usar o Aquasource Deep notei a diminuição dos poros. A pele ficou bem mais hidratada e com cara de renovada e fresca - mesmo nos dias mais quentes!

Eu amei o cheirinho desse sérum!!! Quando era adolescente havia uma marca brasileira que tinha um perfume chamado Mato Verde - não me lembro mais o nome dessa marca (gente, minha adolescência tá tão longe...) Ele tinha um cheirinho de mato delicioso!!! Depois, a Natura lançou aquela linha Mato Verde, lembram? Eu também amava! E não é que o Aquasource Deep tem um cheirinho bem parecido? Logo na hora que a gente aplica, sente! Bem suave e gostoso. Pena que depois some...

ONDE ENCONTRAR:

Vende na SÉPHA, nesse link aqui. 

Esse post não é um publieditorial! Recebi o produto do setor de Comunicação da SÉPHA. Mas se você comprar o produto no link indicado aqui no texto, eu recebo uma comissão ;-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Verdade Maria Lima! Que já passou dos 30 - como a gente - tem que ficar ligada nessas coisas e começar a fazer investimentos em bons produtos pra pele. Porque maquiagem camufla muita coisa. Mas ficar com a pele bacana, mesmo quando não se está de make, é essencial. Beijão!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 16:41h Responder
  • Tina
    Oi Cris! Que falência nada! =D Só indico o que é bom! E esse hidratante vale cada centavo quando se tem essa necessidade de hidratação super power! Beijão!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 16:39h Responder
  • Tina
    Imagina, Alaine! Adoro compartilhar essas coisas com vocês! =) Beijão!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 16:37h Responder
  • Tina
    Obrigada Rosana! Muito legal saber disso! Beijos!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 16:36h Responder
  • Maria Lima
    Nossa que produto MARA vou correr para adquirir o meu, já estou com 3.3 PRECISO correr atrás. bjuu

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 15:57h Responder
  • Cristiane
    Parece ótimo! Já quero também! Eita mulher, cê vai me levar à falência!!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 15:36h Responder
  • Alaine
    Oba! Adorei saber desse produto. Eu não conhecia. Valeu pela dica, tina!!!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 15:35h Responder
  • Rosana
    Simplesmente amo a forma como você escreve, Tina! Tão clara, divertida e fácil de entender!!! Adorei saber desse produto. Tô precisando. Beijos!

    Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 15:34h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/211/visualizar/