Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 11:39
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quando escrevi o post sobre iluminadores, comentei com vocês que amo corretivos/iluminadores de canetinha porque se ajustam muito bem à região abaixo dos olhos (a área das temidas olheiras) e cobrem bem ruguinhas e marcas de expressão características dessa área, lembram? Pois é! Hoje a resenha é de um corretivo/iluminador desse tipo, o corretivo/iluminador Touche Healthy Mix, da Bourjois. Olha ele aqui:

VEJA TAMBÉM:

Guia do Iluminador: o que é, para quê usar, onde e como aplicar
Como aplicar corretivo em olheiras profundas
Corretivo colorido: veja como e quando usar
D.I.Y: como fazer corretivo colorido em casa

O meu, recebi da SÉPHA pra testar. São 3 cores disponíveis: Beige Clair (61), Beige Rosé (62) e Beige Doré (63). Recebi o tom Beige Clair - que tem um fundo amarelado e é ideal para neutralizar o roxo das olheiras. Aliás, a principal diferença entre o tom 61 e o 62 é o fundo deles. Enquanto o 61 tem um fundo amarelado, o 62 é rosado - mas só descobri isso depois que já havia recebido o produto por aqui...

Mix Touch é um corretivo, com função de iluminador também. Ele é enriquecido com pigmentos de reflexão de luz. A luminosidade bate na pele e volta, só que de forma sutil, sabe? Não fica brilhando como um iluminador shimmer. Além da dupla função, a fórmula é à base de frutas antioxidantes e hidratantes para um efeito anti-fadiga instantânea. Tem Vitaminas C e E Antioxidante e é hipoalergênico.

A embalagem é bem prática: você gira e o produto sai no pincel que fica na ponta da caneta. Uma seta indica a direção para onde você deve girar para liberar o produto. Na embalagem vem 1,5 ml de produto e a validade do corretivo é de 12 meses depois de aberto.

Apesar de ter o pincel na ponta, não costumo espalhar o produto com ele porque acho que fica muito pesado. Mas adoro o pincel acoplado para aplicar o corretivo. Com ele a aplicação fica mais fácil e o produto entra nas minhas ruguinhas e marquinhas de expressão. Depois, costumo espalhar o produto com os dedos mesmo, dando batidinhas para ficar mais natural. 

A textura é boa. O produto é bem fluído para não pesar nessa área abaixo dos olhos. A cobertura é média e a cor - apesar do fundo amarelado - não fica gritante. No meu caso, minhas olheiras são mais acinzentadas. Por isso, acho que o tom rosado (62) se adaptaria melhor.

Fiz um comparativo com o rosto completamente sem nada, com base e base e o Touche Healthy Mix, da Bourjois. Saca só:

Tenho dormido muito mal ultimamente e por isso, além das olheiras, estou com olhos bem fundos... Reparem que, com o corretivo, a região abaixo dos olhos ficou mais rasa do que somente com a base.

ONDE ENCONTRAR:

Vende da SÉPHA
nesse link aqui 

Gostaram?

*** Ah, esse post não é um publieditorial. Mas se você clicar no link e comprar o produto, eu ganho uma comissão =)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (11) Faça um comentário

  • Tina
    Isabella, seria o 63 Beige Dore. Ele é o tom mais escuro disponível e tem um fundo amarelado também =D Beijokas!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:38h Responder
  • Tina
    Ownnnnnnnnnn!!! Obrigada Cristiane! Pra você também =D Beijão!!!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:37h Responder
  • Isabella
    Tina...amei esse produto mas sou morena, qual tom ficaria melhor pra mim? E minhas olheiras são bem escuras.....

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:35h Responder
  • Cristiane
    Tina, como sempre, arrasando nas fotos! É uma delícia entrar aqui e ler as resenhas. É sempre tão explicadinho e com fotos lindas *__* Beijão e um ótimo fim de semana!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:23h Responder
  • Tina
    Pode Viviane! Segundo a marca, ele é indicado para todos os tipos de pele ;-) Beijos!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:15h Responder
  • Tina
    Esse tipo de corretivo fica mais natural mesmo, Rosana ;-) Beijão e obrigada por comentar e compartilhar aqui a tua experiência com o produto! Beijokas!!!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:14h Responder
  • Tina
    Que bom, Camila! Fico sempre muito feliz quando as leitoras deixam comentários aqui, dizendo que gostam do conteúdo do blog. Pra mim, que faço, escrevo as resenhas, fotografo os produtos... é uma delícia ler isso! Muito obrigada! Beijão!!!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:13h Responder
  • Aline Marques
    Muito chique. Amei!

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:10h Responder
  • Vivianne
    Tina, pode ser usado por quem tem pele oleosa?

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:09h Responder
  • Rosana
    Eu tenho, uso e amo! Pra quem já tem a pele madura, ou pra quem tem a pele muito ressecada, ele é perfeito! Muito melhor do que corretivo convencional porque fica mais natural. Recomendo! Beijão, tina

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:07h Responder
  • Camila
    Gente, que bacana. Vou acessando aqui e conhecendo cada vez mais sobre maquiagem. Nem sabia que existia corretivo de canetinha. Muito legal, Tina

    Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 16:05h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/200/visualizar/