Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Segunda - 29 de Setembro de 2014 às 22:01
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Chegou aqui a Glambox #atitudeboaforma - a edição especial de setembro, em parceria com a Revista Boa FormaSe você não conhece ainda, é uma caixinha de assinatura mensal e eu já dei minha opinião sobre esse tipo de serviço nesse post aqui. Ela chegou aqui na sexta-feira à noite e, por isso, só agora consegui escrever o post (final de semana é todo da família, por isso nunca escrevo nada nesses dias). Olha ela aqui: 

Toda vez que posto sobre as caixinhas da Glambox, alguém vem e comenta que as que as blogueiras recebem sempre são mais recheadas, coisa e tal... Isso é besteira gente! Prova disso é que, vi fotos de várias assinantes que receberam 3 produtos full size na caixinha desse mês, enquanto eu, só recebi 2 produtos em tamanho real...

VEJA TAMBÉM:

Testei: Glambox especial Garotas Estúpidas - abril 2014
Glambox julho - Especial férias e viagens
Glambox agosto | The Royal Edition


Ao todo (contando com produtos grandes, tamanho travel e amostras) vieram 15 produtos. Se liga no que veio:

Espuma BIC Comfort for women (Full Size) -  É uma espuma de depilação que eu não conhecia ainda. Confesso que não sabia que já existia esse tipo de produto para mulheres (marido grita "eba" porque já não vou mais ter que ficar usando a espuma de barbear dele). É um daqueles produtos simples, mas que fazem toda a diferença no dia a dia da gente, sabe? Assim como no caso desse produto para homens, a espuma Confort for Women ajuda a lâmina a deslizar e não agredir a pele.

BIC Soleil: Lâminas de depilação. Eu quero muito, muito fazer depilação a laser. Enquanto não faço, uso lâminas. Então nem preciso dizer que é o tipo de produto que sempre tenho por aqui.Gostei de receber. Cada um dos aparelhos tem 3 lâminas e uma fita lubrificante que ajuda a deslizar melhor, evitando o atrito direto das lâminas com a pele. A embalagem veio com duas unidades.

Avon Nailwear: Esmalte 5 em 1 (Full Size) - o meu veio na cor "laranja tropical", um tom de laranja  - lindo - bem puxado para o vermelho. 

Elseve Mini óleo extraordinário (Travel): Óleo para todos os tipos de cabelos, tratamento universal que nutre sem pesar o cabelo. Esse óleo é realmente muito bom! Ele hidrata os fios de forma intensa. Já na primeira vez que usei, senti o cabelo ficar macio e com um cheirinho delícia. Como estou pintando o cabelo (os brancos insistem em aparecer), é sempre bom dar uma hidratada. Por isso, o óleo veio em um ótimo momento! A embalagem que veio na minha caixinha tem 30 ml e dá pra usar bem, porque os óleos rendem bem, né gente?

Hidratante corporal da Vasenol (Travel) - com ação de recuperação intensiva e calmante para a pele extrassecaUsei Vasenol quando era adolescente! Desde então, nunca mais tive experiências com a marca. Vai ser bacana testar e saber à quantas andam os produtos da marca e perceber as diferenças dos cremes que eu usava quando tinha meus 15, 16 anos (se é que elas existem). 

Bepantol Derma: Hidratante multiuso para lábios, pele, cutículas, cotovelos, calcanhares etc (Tavel) - Como já sou mãe de segunda viagem, conheço super bem o Bepantol pomada contra assaduras, mas ainda não conheço essa versão. Vai ser bacana experimentar e ter o tamanho travel na bolsa. 

AS AMOSTRAS SÃO:

Elseve óleo extraordinário: Shampoo e condicionador | Darrow Actine: Duo de sabonete líquido para pele acneica e protetor solar fator 30 | Creme de banho da Oceanic: Sabonete líquido hidratante | Perfume Puma Sync Feminino | Barra de cereal da Nestlé | Curativo Cremer -  Específico para bolhas e ferimentos, para auxiliar na cicatrização e prevenção de calos e bolhas | Termolen da Equaliv: Cápsulas naturais (cártamo e óleo de semente de uva) que ajudam no combate à celulite e à flacidez (já conheço e tomo - e amo -  o Termolen Cafeína).  

Como de costume eles enviaram alguns cupons de desconto e folhetos explicativos:

SOBRE A CAIXINHA! PORQUE A SUA É DIFERENTE DA MINHA?

Glambox possui cinco variantes de produtos, por edição. Ou seja, a sua pode ser igual a minha ou não. Ela ainda pode ser bem similar - com produtos com variações de cores e modelos. Como sempre digo, caso tenham dúvidas, deixem nos comentários aqui abaixo porque a Glambox costuma visitar os posts para ler o que as clientes escrevem. Esse espaço de comentários é bacana pra eles (a Glambox) verem onde estão acertando e onde estão errando (e assim melhorar o serviço, né?)

COMO ASSINAR?

Para assinar basta acessar este link aqui! Se você assinar agora, irá receber a caixinha de novembro. Quem assinou a caixinha de outubro, em parceria com a Drogaria Iguatemi, receberá ela a partir da segunda quinzena deste mês, ok?

GLAMBOX NAS REDES SOCIAIS

Twitter nesse link aqui.

Fan Page nesse link aqui.

Instagram nesse link aqui.

Quem aí assina Glambox? Que produto na sua caixinha você mais gostou?

*** 
Ah, isso não é um publieditorial. O blog não foi pago por essa publicação!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (18) Faça um comentário

  • Natali
    Nossa,fui assinar hoje,e o frete pra minha região sai a 25,00!! Desanimei =/

    Quarta - 01 de Outubro de 2014 às 14:52h Responder
  • Lilian Carla
    Ameiiiiiiii ....... mas gostaria muito se fosse boleto .... Por favor ...... Se futuramente houver a possibilidade de boleto gostaria de participar ...... Bjinhos ????

    Quarta - 01 de Outubro de 2014 às 00:22h Responder
  • Tina
    Obrigada Natali! Super beijo!!!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 19:47h Responder
  • Tina
    Boa observação, Érica! Fica aqui a dica para o pessoal da Glambox. Beijão!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 19:46h Responder
  • Natali
    Quero assinar!!Achei tudo muito interessante so estava com duvidas se era seguro!!!! Adoro seus posts!! Beijos!!!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 19:30h Responder
  • érica Santos
    Adoraria ter uma caixa destas ... mas infelizmente só podemos assinar se for via cartão de credito..e o meu só para emergências .. ainda sou a favor do boleto, se você paga recebe .. se não paga não recebe.. Mas muito bom seu post... bjs

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:58h Responder
  • Tina
    Eu tambémmmmmmmmmmmm queria, Patricia! =D Beijos!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:48h Responder
  • Tina
    Saquei, Jéssica! Bem bacana essa edição. Galera parece que ficou satisfeita dessa vez =D Beijokas!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:47h Responder
  • Tina
    Muito legal, Kátia!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:45h Responder
  • Tina
    Seria legal sim Amanda. Mas será que caberia todos os produtos que vieram esse mês, mais a revista? rsrsrsrsrsrsrs Prefiro os produtos! =) Beijos!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:44h Responder
  • Tina
    Muito legal quando a gente fica satisfeita com o serviço, né Sueli? Beijos!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:42h Responder
  • Tina
    Pois é, Sofia! Muita, mas muita gente mesmo recebeu mais produtos em tamanho real. Eu recebi só dois. A espuma e as lâminas contam como 1 produto ;-) Beijão!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:41h Responder
  • Patricia
    Tina, queria que veisse mais maquiagens... Mas essa de setembro ficou muito boa. Também gostei!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:39h Responder
  • Jessica
    Essa veio muito legal mesmo! Recebi a minha bem parecida com a tua, mas recebi um sabonete líquido em tamanho real além dos produtos que você recebeu, Tina

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:37h Responder
  • Kátia
    Amei essa edição de setembro. Fiquei doida quando abri e vi quanta coisa!

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:35h Responder
  • Amanda
    Eles podiam ter feito uma revista Boa Forma em tamanho pequeno e colocado na caixinha, né? Ficaria legal :)

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:33h Responder
  • Sueli
    Linda né? Essa edição veio perfeita. Adorei a minha! Glambox de setembro ficou demais

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:32h Responder
  • Sofia Cristina
    E não é que na minha veio mais produtos mesmo? Na minha veio o filtro solar em tamanho real além do esmalte, da lâmina e da espuma. Então veio 4 produtos em tamanho real na minha.

    Terça - 30 de Setembro de 2014 às 16:31h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/196/visualizar/