Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 17:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Glambox me enviou a Royal Edition deste ano - uma edição especial com produtos cuidadosamente selecionados pela princesa Paola de Orleans. Se você não conhece ainda, é uma caixinha de assinatura mensal e eu já dei minha opinião sobre esse tipo de serviço nesse post aqui. Essa foi a de agosto. Ela já chegou aqui há três dias (as caixinhas sempre são enviadas a partir do dia 15 de cada mês e, pra mim, sempre chegam na primeira quinzena do mês seguinte da edição) Confesso que estou bem atrasada para mostrar para vocês... Mas, aqui vai!

A Glambox Royal Edition contou com mais de 8 produtos divididos em full size e amostra.

Every Finish Powder, Bodyography

Produto multifuncional, que pode ser usado seco, como pó compacto para acabamento suave ou úmido, como base de cobertura matte. 

Possui vitaminas e nutrientes que condicionam a pele. A fórmula contém hydroxy pinacolone retinoate - que previne os sinais de envelhecimento da pele.

VEJA TAMBÉM:

Testei: Glambox especial Garotas Estúpidas - abril 2014
Glambox julho - Especial férias e viagens

Está disponível em 7 tonalidades. Algumas, também são indicadas para serem usadas como blush ou pó bronzeador. Recebi a #45 - que é um bege levemente acinzentado e ficou ótimo para o meu tom de pele!

Ampola Nutrição e Força, Amend (Full size)

Esse tipo de ampola é para uso único - geralmente, a gente usa uma a cada 15 dias ou 1 semana. Essa possui extrato de tamarindo - que atua como antioxidante, retardando o envelhecimento do fio e protegendo a cor por mais tempo. (Oba!!!). Age em 1 minuto!

Miracle Oil I - Elixir de tratamento terapêutico para todo tipo de cabelo (Amostra grátis)

Esse produto é composto por 5 óleos exóticos naturais (Argan, Cartamo, Linseed, Moringa e Monoi). Promete restaurar e proporcionar sedosidade aos fios, além de leveza e brilho intenso. Também protege o cabelo de radicais livres e do stress do meio ambiente.

Usei uma vez e parece ser muito bom, tem um cheirinho doce e agradável. Meu cabelo ficou com um brilho bonito, mas sem ficar oleoso sabe? Mesmo sendo amostra, rende muuuuuuuuuuuuito!

Elásticos para cabelo Bianca Accessory

Tá, esse foi o produto que mais estranhei na caixinha. Logo quando abri a caixa, pensei: “elásticos de cabelo?” Mas depois vi que eles têm uma proposta diferente: a de não marcar o cabelo e nem quebrar. Os elásticos da marca são considerados os melhores do mundo! Então, achei bacana. Vieram três cores: marrom (Linha Clássica) Rosa claro (Linha Colorida) e Coral (Linha Neon).

Outras amostras (Hidratante corporal RLMT2, Shampoo e condicionador Visat Hair e Perfume Yves Rocher)

Como de costume eles enviaram alguns cupons de desconto

SOBRE A CAIXINHA! PORQUE A SUA É DIFERENTE DA MINHA?

Vira e mexe quando eu posto sobre a Glambox alguém questiona o fato da minha (e de outras blogueiras) ser diferente. É que a Glambox possui cinco variantes de produtos, ou seja, a sua pode ser igual a minha ou não. Ela ainda pode ser bem similar - com produtos com variações de cores e modelos, como é o caso desta edição, em que algumas pessoas receberam o pó compacto, outras base e outras corretivo. Nessa mesma edição, também teve gente que recebeu esmalte (de cores variadas). Qualquer dúvida, deixem nos comentários aqui do post. Esse espaço é bacana pra eles verem onde estão acertando e onde estão errando (e assim melhorar o serviço, né?)

COMO ASSINAR?

Para assinar basta acessar este link aqui! Se você assinar agora, irá receber a caixinha de outubro (edição Drogaria Iguatemi). Quem assinou a caixinha de setembro, em parceria com a Revista Boa Forma, receberá ela a partir da segunda quinzena deste mês, ok?

GLAMBOX NAS REDES SOCIAIS

Twitter nesse link aqui.

Fan Page nesse link aqui.

Instagram nesse link aqui.

Quem aí assina Glambox? Que produto na sua caixinha você mais gostou?


Ah, isso não é um publieditorial. O blog não foi pago por essa publicação!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Carolina de Albuquerque
    Tina, super legal a sua caixinha!! A minha, da Paola, também veio incrível!! Não recebi o seu pó, mas veio o Pó Translúcido Mary Kay, que é mara!! Graças a Glambox tive acesso a vários produtos, com experiências boas e outras não, e super me divirto quando a caixa chega!! Beijocas.

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 16:26h Responder
  • Tina
    Oi Nati! Pra saber se é legal, só conhecendo bem o produto e tendo a experiência mesmo! Eu curto! E não é o primeiro serviço de caixinha da minha vida. Já fui assinante de outro e tive muitas decepções... Com a Glambox a experiência é bem tranquila. Beijão!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 10:26h Responder
  • Tina
    Oi Laine! Poxa, que chato... O que veio na tua? Fiquei curiosa. Quanto ao fato de você afirmar que a caixinha das blogueiras são diferentes, vou ter que discordar de você. Tenho conhecidas - que não são blogueiras - e receberam caixinhas bem parecidas com a minha: uma recebeu exatamente os mesmos produtos e, outras duas, receberam produtos diferentes da linha bodiography (uma recebeu base e a outra,um corretivo - se não me engano). Entendo que você não tenha se identificado com o serviço. Essa é uma opção bem pessoal mesmo. Eu curto receber a caixa e até as amostras porque, como trabalho na área de beleza, contando para vocês sobre lançamentos, é bacana ter acesso à tudo o que está sendo lançado (inclusive produtos importados). Dessa minha caixa, o produto que mais gostei foi o pó facial com dupla função - que custa R$89 (só ele). Numa caixa, cuja assinatura é R$58, acho bacana ;-) Beijão!

    Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 10:23h Responder
  • Nati Rios
    Tenho vontade de assinar mais nunca assino, não sei pq...rs Beijooos https://blogidfashion.wordpress.com

    Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 18:50h Responder
  • Laine
    Boa tarde... que bom que a sua veio produtos assim, o que não está acontecendo comigo e com muitas outras clientes desta empresa. É uma pena, pois há sim diferença entre as caixas para clientes NORMAIS e para as blogueiras. Eu fiz assinatura anual e me arrependi e não indico para mais ninguém.

    Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 17:33h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/189/visualizar/