Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Quarta - 11 de Setembro de 2013 às 15:54
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Divulgação

Uma tendência que começou a aparecer no meio do ano, ainda meio tímida, começa agora a despontar com força total para o próximo verão: os esmaltes brancos. Prova disso? O número de desfiles onde o tom apareceu nas unhas durante a Semana de Moda de Nova Iorque - puro ou aliado à outras cores em nail arts. Aliás, vale dizer que esta outra tendência também continua firme e forte. A diferença é que agora, passado o excesso de cores e formas, elas tomam como base as cores mais claras e desenhos mais limpos. 

Para o desfile da Assembly durante a Semana de Moda de Nova Iorque, a  top manicure Jin Soon Choi escolheu o esmalte branco, casado com o dourado cromado, separados por uma linha preta - criando um desenho simples.

"Eu realmente me inspirei no dourado cromado usado em algumas peças da coleção e definitivamente queria fazer algo gráfico nas unhas. Eu queria que fosse forte e não tão feminino. Para recriar o look, apliquei duas camadas de esmalte dourado, então passei o branco em uma partes da unha e finalizei com uma linha preta curva para separar as cores. É fácil de fazer em casa pois você pode realmente brincar com isso e ser criativa com cada unha”, disse Choi - que revelou ainda os produtos usados para criar esse visual: 


REVLON ColorStay Longwear Nail Enamel na cor Stiletto
REVLON ColorStay Longwear Nail Enamel na cor Fall Mood
REVLON ColorStay Longwear Nail Enamel na cor Bare Bones


Veja onde mais o esmalte branco apareceu (puro ou com outras cores)

Emerson

Kate Spade

Kate Spade

Band of Outsiders

Tibi

Desigual

Cushnie Et Ochs

Kye

E você, curte essa tendência? Deixe seu comentário abaixo! :-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/17/visualizar/