Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 17 de Julho de 2014 às 15:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Daniel, que ainda não tinha visto a sua esposa com os cabelos ruivos, gostou da transformação
Daniel, que ainda não tinha visto a sua esposa com os cabelos ruivos, gostou da transformação

A Wella convidou as suas embaixadoras Ivete Sangalo e Sabrina Sato para uma mudança no visual como forma o lançamento do novo Reativador de Cor Koleston, que passará a vir nas caixinhas das tintas da marca, a partir de setembro de 2014. Como vocês já sabem que amo um ruivo de parar o trânsito, não pude deixar de comentar sobre a transformação da Ivete, né?

Assim que vi Veveta com o novo ruivo, lembrei da personagem Fênix, do filme X-Men (vivida pela atriz Famke Janssen) - achei que ficou super parecida! A transformação da cantora foi feita pelo hair stylist Daniel Fortunato. Para ficar ruiva, Fortunato usou a nuance 7744 (Vermelho Super Intenso). Pra chegar ao tom da Ivete, o ideal é que seu cabelo esteja sem outras tinturas (ou já esteja pintado de ruivo ou loiro). Quem está com tintura escura (castanho, castanho escuro ou preto), terá que recorrer à uma decapagem antes de pintar, ok? =) 

É uma cor linda e que funciona muito bem para quem é morena clara, como a Veveta! Mas deve ser adotada com cautela por quem tem tendência à olheiras acentuadas ou está com a fisionomia abatida - nesses casos, o tom pode envelhecer...

“Eu amo renovar e agora vou curtir intensamente minha ruivice!”, disse Ivete durante o evento, ao lado de Sabrina Sato (que também mudou o visual e ficou loira com o Loiro Prata 98). “É maravilhoso poder deixar o que está bom ainda melhor. Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos”, contou a cantora. 

E por falar em amor, no final do evento, a Wella preparou um momento especial, convidando Daniel Cady, marido de Ivete, a subir ao palco. Daniel, que ainda não tinha visto a sua esposa com os cabelos ruivos, sorriu e elogiou a cantora, demonstrando sua aprovação para o novo visual. Em seguida, o casal participou de um Quiz do Amor, liderado por Sabrina, com perguntas e respostas sobre a vida a dois. O evento ainda foi encerrado em clima de paixão, quando Daniel entregou para Ivete um buquê de flores, celebrando o amor.

Lindos e fofos, né? 

E você, o que achou da transformação da Ivete?

Beijos!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Camila
    Linda, como sempre a Ivete! E esse vermelho é muito lindo. Em setembro, já vou na farmácia garantir a minha caixinha kkkkkkkkkkkkkk

    Quinta - 17 de Julho de 2014 às 17:23h Responder
  • Rosana
    Adorei! Esse vermelhão ficou ótimo pra ela! Bem a cara do inverno.

    Quinta - 17 de Julho de 2014 às 17:22h Responder
  • Cristiane
    Nossa, nem sabia que tinta de caixinha e de farmácia podia deixar o cabelo com esse tom tão vivo. Adorei esse lançamento, hein? Mandaram pra você não, tina? Podia falar mais dessa tinta pra gente, hein?

    Quinta - 17 de Julho de 2014 às 17:21h Responder
  • Samira Alves
    ficou mesmo a cara da jean grey! Gostei

    Quinta - 17 de Julho de 2014 às 17:20h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/157/visualizar/