Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
VITRINE
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 13:57

    Imprimir


Divulgação
Novos esmaltes têm pó de prata pura e nomes de filmes memoráveis.
Novos esmaltes têm pó de prata pura e nomes de filmes memoráveis.

Você já deve ter reparado que os tons metais continuam em alta há várias edições. Sai temporada, entra temporada e lá continuam eles: literalmente brilhando em acessórios, roupas, sapatos, maquiagem... E como não poderia ser diferente, a tendência também se reflete nos esmaltes, reconhecidos acessórios de moda. 

Por aqui no Brasil, a novidade é a Edição Especial Metals, da Risqué -  primeiro lançamento da marca voltado para o mercado de luxo. Como diferencial, a Risqué  apostou na alta tecnologia associada à moda. Os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado? Luxo para as unhas, com um efeito metal chique. 

Para tornar seu lançamento ainda mais surpreendente, o conceito e os nomes dos esmaltes da Edição Risqué Metals foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época: Risqué Gold, James Gold; Risqué Hasta La Vista, Baby!; e Risqué My Precious. 

Risqué Hasta la Vista, Baby! - Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro. 


Risqué Gold, James Gold - Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecologia a seu favor. 

Risqué My Precious - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis. 

“Buscamos inspiração no brilhantismo de clássicos do cinema e unimos essa tecnologia das telas à tendência dos metais na moda. O resultado foi uma Edição Especial absolutamente surpreendente e inovadora, com nomes inusitados, uma marca registrada Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. 

Por aqui na redação, ainda não experimentamos o produto. Mas a primeira impressão sobre o lançamento foi a embalagem: meio "caidinha" para um produto voltado ao mercado de luxo... 

A nova Edição Especial Risqué Metals está disponível nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 

Preço sugerido: R$ 9,90





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/14/visualizar/