Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 17:22
Por: Tina Szabados

    Imprimir


"Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm? Azul, amarelo e vermelho também!" Impossível falar de Páscoa e não lembrar dessa músiquinha, né? Por isso pirei quando vi o tutorial de unhas decoradas da Josélia Vasquez, do iesmalte. Ele parece ter sido, totalmente, inspirado nessa canção =) Apesar de não ter o menor jeito com unhas decoradas, achei a ideia tão fofa e bonitinha que resolvi mostrar aqui também. Olha só que charme!

Para o desenho do coelhinho, a Jo usou esses produtos aqui:



Pipa, coleção Sonho de Verão da Sancion Angel; Mint, coleção Hello Kitty da Hits; tinta acrílica branca, da Acrilex e tinta acrílica preta, da Acrilex.

E para as bolinhas coloridas, esses aqui:



Paetê, coleção Rendas do Brasil da Risqué; Amarelo Real, ultra cremoso da Risqué; Geleia da Pitanga, coleção Gastronomia Brasileira da Risqué e Azul Hortênsia, cremoso da Risqué.

O coelhinho: primeiro, a unha foi esmaltada com o Mint, coleção Hello Kitty da Hits. Depois de limpar os cantinhos, use a tinta acrílica branca para desenhar o coelhinho - começe pela cabeça e depois faça as orelhas. Em seguida, passe para os detalhes do coelhinho (a parte rosa das orelhas, nariz, olhos e bigodes). Assim:

Nessa parte, além da tinta branca, também foi usado o esmalte Pipa, coleção Sonho de Verão da Sancion Angelnhas e a tinta acrílica preta (para olhos e bigodes).

Depois é só esmaltar as outras unhas com o Paetê, coleção Rendas do Brasil da Risqué e adicionar as bolinhas nas cores azul, amarelo e vermelho. Para isso, a Jô usou um boleador. Mas também é possível fazer esse efeito com algodão enrolado em um palitinho - você molha o palitinho com algodão no esmalte e pressiona nas unhas levemente, fazendo as bolinhas =)

Não ficou uma 'delicinha'?

A Jo também tem esse tutorial em vídeo. Dá só uma olhada:


Além desse tutorial, a Jo também tem outros, com o tema Páscoa. Lindos. Olha só:

Quem quiser também pode conferir esses tutoriais:

No blog: http://www.iesmalte.com
Facebook: https://www.facebook.com/IEsmalte
Instagram: @iesmalte
E no YouTube – https://www.youtube.com/user/iEsmalte






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Zilandra
    AMIGA APESAR DE NAO GOSTAR EM MIM UNHA DECORADA ACHEI UM AMOR ESSAS A PRIMEIRA ENTAO MUITO FOFA,,PARECE TRABALHOSA RSRSRS MAIS AMEI MUITO BJS BJS E OBRIGADA PELO FELIZ ANIVERSARIO LA NO FACE BJSSS www.zilandramakes.com.br

    Sábado - 19 de Abril de 2014 às 22:58h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/119/visualizar/