Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
EVENTOS
Terça - 25 de Março de 2014 às 17:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


É com muito prazer que comunico que o site Make, Coisa e Tal agora faz parte da rede exclusiva de blogs do portal Bolsa de Mulher, uma das principais marcas dirigidas ao público feminino na Internet – com mais de oito milhões de visitantes únicos/mês e mais de 20 milhões de pageviews.

Como um dos veículos de informação integrantes da rede Pink Ad Network/ Batanga Media, o Make, Coisa e Tal irá levar conteúdo para o Bolsa de Mulher, com posts sobre belezamaquiagemmoda e bem estar. Não é bacana?

Isso significa que, além de poder ler e curtir o conteúdo do Make, Coisa e Tal por aqui, vocês também poderão encontrar posts do site lá no portal do Bolsa de Mulher, que também oferece conteúdo multimídia (TV, internet, mobile e digital), rede social, ferramentas interativas, vídeos e e-learning. Essa é uma forma de oferecer à vocês, nossas leitoras, um conteúdo diversificado com temas variados, além dos que o Make, Coisa e Tal já oferece, como culinária, lazer, famosos, amor e sexo, entre outros =)

O Bolsa de Mulher foi pioneiro no segmento feminino na web e conta com um público formado por 30% de todas as mulheres que acessam a internet no país. O grupo é composto pela Rede Pink  (com cerca de 80 blogs e sites parceiros, incluindo o Make, Coisa e Tal) e pelos sites Bolsa de Bebe, Bem Leve, iTodas, EstrelaGuia, Te Contei, Arte no Corpo, Outra Medicina, Nosso Rumo, O Artesanato.  Além de três unidades de negócios com foco também no público feminino: Sophia Mind – empresa de pesquisa de mercado; Universidade Feminina (E-learning) e Bolsa TV (Produtora de Vídeos).

E então, gostaram da novidade?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados é graduada em Jornalismocom especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. É coordenadora de Comunicação na empresa Enfática Comunicação & Marketing, tem 38 anos e é mãe de um garotão de 11 anos de idade e de um bebezão de dois anos! Apesar de já ter trabalhado em várias áreas da comunicação, é fascinada pela imprensa feminina, onde atua como editora no site Make, Coisa e Tal.

Comentários (25) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/107/visualizar/