Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
Papo Cabeça
Terça - 01 de Outubro de 2013 às 11:50
Por: Adélia Ferreira

    Imprimir


Toda mulher merece um elogio...Sim! Qual de nós, mulheres, não gosta de ser notada, elogiada e valorizada? Acredito que todas. Muitas de nós, nos arrumamos para ouvir um elogio do parceiro, gostamos de ver o brilho no olhar do outro, daquele que amamos ou desejamos,digamos assim...rs.

Mas é importante que também aprendamos a começar a nos produzir para nós mesmas...Sei que não é tão simples. Afinal, são tantas atividades diárias. A mulher atual costuma "colecionar" responsabilidades: trabalho, casa para cuidar, filhos requisitando nossa atenção... e marido querendo uma mulher "inteira" ao fim de um dia atribulado de muitas tarefas.

O toque que eu dou, é se gostar, se admirar e se manter aceita, por si mesma. Mesmo sem uma superprodução (até porque, nem todo dia pede isso!). Podemos ficar lindas, cheirosas, com aquele creme hidratante cheirosinho que agrada à nossa pele, com um cabelo limpinho, bem lavado, um batom ou esmalte que combine com nossa personalidade...

Quando a gente se aceita e se sente bem, mesmo com um simples jeans e camiseta branca, conseguimos despertar olhares, não só dos nossos parceiros, mas de outras pessoas.

E sabe por que isso acontece? Por que quando nos gostamos, começamos a "brilhar" de dentro para fora! Quando nos sentimos bem, essa energia flui e "contagia" as pessoas ao nosso redor. Isso aumenta nossa autoestima... E  com a autoestima elevada, qualquer mulher produz melhor, seja no trabalho ou na vida sentimental.

Então, meninas,aprendam a se amar, a valorizar a companhia de quem as deixa para cima. Ler um livro interessante, assistir a um bom filme... E claro, usufruir do amor... Este sim, deixa qualquer mulher, belíssima!    

Um beijo e até o nosso próximo Papo Cabeça!




Autor

Adélia Ferreira
adeliaferreirapsi@gmail.com adeliaferreira.com.br

Adélia Ferreira, é psicóloga formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora em 2006 e especializada em Psicóloga Clínica e Escolar. Mulher, esposa e mãe de um garotão esperto e uma linda mocinha. Fascinada por comportamento humano e relações interpessoais.


Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/coluna/1/visualizar/