Publicado em Sexta - 22 de Maio de 2015

TUTORIAIS SUGESTÃO DE MAQUIAGEM CLÁSSICA PARA NOIVAS, COM BRILHO

Em maio todo mundo se anima pra fazer tutoriais de noiva, né? Esse ano, também me animei e criei uma sugestão para noivinhas clássicas, porém festivas. Vem conferir! 

Leia mais...

MAQUIAGEM A NOVA COLEÇÃO DE BATONS MAC THE MATTE LIP COLLECTION 2015

Publicado em Quarta - 20 de Maio de 2015

A MAC acaba de lançar nos EUA uma linha inteirinha de batons com textura Matte e Retro Matte: a MAC The Matte Lip Collection Summer 2015. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BLUSH MOSAICO, VULT

Publicado em Quarta - 20 de Maio de 2015

O Blush Mosaico da Vult tem uma das apresentações mais bonitas de todos os tempos! Ele é todo compactado em forma de rosinhas - super feminino e divo! Também é bem pigmentado e fácil de aplicar. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS RESENHA: SP LUXE OIL (30 ML), WELLA PROFESSIONALS

Publicado em Terça - 19 de Maio de 2015

Tem novidade da Wella Professionals na área! É o SP Luxe Oil em mais um tamanho: de 30ml - ideal para a gente carregar na bolsa. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS COLEÇÃO MEUS SEGREDOS DA IMPALA

Publicado em Quinta - 14 de Maio de 2015

Ao todo são quatro esmaltes com acabamento cremoso, um com acabamento fosco e outro - com efeito especial transformador. Vem conferir a resenha! 

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: NOVOS PIGMENTOS DA VULT

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Pra quem não conhece, pigmentos são exatamente o que o nome diz: pigmento puro! Cor concentrada. em forma de sombra solta. Esses da Vult, também têm grande concentração de partículas brilhantes que fazem com que as cores tenham um brilho metalizado incrível. Vem saber mais! 

Leia mais...

CABELOS RUIVO MÉDIO ACOBREADO COM 7T COLORLY 2020 PROFESSIONAL, DA ITELY

Publicado em Segunda - 11 de Maio de 2015

O 7T é um ruivo acobreado intenso e perfeito para quem procura um ruivo quente e vibrante para os dias mais frios da temporada outono/inverno. 

Leia mais...

MAQUIAGEM OS INCRÍVEIS PIGMENTOS 'NEON' E 'GLITTER PRATA', DA CIGANA COSMÉTICOS

Publicado em Segunda - 11 de Maio de 2015

Cigana Cosméticos me enviou alguns produtos para que eu conhecesse a marca e aos poucos estou resenhando cada um deles. Hoje vim mostrar para vocês as sombras pigmento da marca: lindas, de alta qualidade e com precinho amigo! Vem ver!!!

Leia mais...

DICAS 5 TOP CURSOS ONLINE DE MAQUIAGEM E AUTOMAQUIAGEM PARA TURBINAR SEUS CONHECIMENTOS NA ÁREA

Publicado em Sexta - 08 de Maio de 2015

Procurando cursos de maquiagem profissional e automaquiagem para fazer no conforto de casa? Aqui tem uma lista com cinco top cursos online na área. Todos com certificados e preço amigo. Vem conferir!

Leia mais...

MAMÃE, COISA E TAL DIY DE DIA DAS MÃES: MIMOS NO POTE/JARRA

Publicado em Quinta - 07 de Maio de 2015

Procurando uma ideia fofa, diferente e divertida de presentear sua mãe? Então vem conferir como fazer essa jarra recheada de tudo o que ela mais gosta e surpreenda nesse domingo! 

Leia mais...