Publicado em Segunda - 03 de Abril de 2017

LINHA TROPICÁLIA, GRANADO | RESENHA

A Tropicália é uma linha de produtos, criada em parceria com a loja multimarcas The Webster, que é de Miami – aliás é por isso que as embalagens dos produtos têm um monte de flamingos desenhados, que é uma inspiração bem no estilo da cidade. Hidratante, sabonete líquido, sabonete em barra e difusor de aroma para ambientes são os produtos que fazem parte dessa linha. Vem saber mais!

Leia mais...

SÉRUM + BASE PARA UMA PELE LISINHA E SEM MARCAS É A NOVA MODA GRINGA. SERÁ QUE FUNCIONA?

Publicado em Sexta - 26 de Agosto de 2016

A nova moda entre a blogueirada gringa é aplicar sérum de Ácido Hialurônico + Vitamina C no rosto, antes da base ou misturado à ela, para conseguir uma pele lisinha, sem manchas, marcas de expressão, sem ruguinhas ou poros dilatados. Mas será que isso realmente funciona? Vem saber mais!

Leia mais...

CREME HIDRATANTE FACIAL ANTIRRUGAS FPS 15 FIRMENESS INTENSIVE NUPILL

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2016

Se você anda em busca de um creme facial super hidratante, com ação anti-sinais e que, ainda por cima, seja baratinho e fácil de encontrar, você precisa conhecer o Firmness Intensive Nupill. Vem saber mais!

Leia mais...

CICATRICURE ANTIRRUGAS CORPORAL: TESTEI! #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2016

Na boa? Não dei nada por ele! Por ser produto de farmácia e por custar baratinho, achei que não fosse fazer muita diferença na minha pele. Mas decidi comprar e usar. Hoje, conto para vocês os resultados. Vem conferir!

Leia mais...

EU CUIDO DO MEU ROSTO. E VOCÊ? DICAS SOBRE FILTRO SOLAR

Publicado em Quinta - 07 de Abril de 2016

Sim, eu sei que estou devendo um vídeo ou post aqui no blog contando mais para vocês sobre a minha rotina de cuidados com a pele. Vocês sempre pedem, né? Vou fazer sim! Contando um pouquinho mais do que faço para cuidar do meu rostinho, aos 39 anos. Enquanto esse post/vídeo não sai, eu queria falar com vocês sobre filtro solar.

Leia mais...

TESTEI: LOÇÃO HIDRATANTE E ÓLEO TEA TREE | THE BODY SHOP

Publicado em Terça - 15 de Março de 2016

Já faz um tempinho que comprei a Loção Hidratante e o Óleo Tea Tree da The Body Shop. Eu já conhecia os produtos, desde o lançamento. Mas só no final do ano passado tomei a iniciativa de comprar alguns itens da linha para testar. Como a grana estava curta, optei somente por dois produtos - embora a vontade fosse de comprar a linha inteira! Vem saber o que achei dos produtos testados.

Leia mais...

PELE: MEUS HIDRATANTES CORPORAIS DA LINHA 'CUIDE-SE BEM', O BOTICÁRIO

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2015

Estou usando e amando os hidratantes da linha "Cuide-se Bem" de O Boticário! Vem saber quais estou usando e como faço minha rotina diária de hidratação com eles!

Leia mais...

RESENHA: CITY CARE, PROTETOR FACIAL DIÁRIO DA PAYOT

Publicado em Quarta - 28 de Janeiro de 2015

Ele tem ação antipoluição e antioxidante, ajuda a combater o stress epidérmico, protege a pele com fator de proteção solar (F.P.S.) 60 – UVA-UVB e, de quebra, hidrata de forma intensiva. Vem saber mais na resenha!

Leia mais...

RESENHA: SABONETE DEMAQUILANTE | ALICE SALAZAR

Publicado em Terça - 11 de Novembro de 2014

Recebi da Tons & Cores alguns produtos da Alice Salazar para testar e, de cara, já me apaixonei pelo sabonete demaquilante. Ele foi desenvolvido para ser usado no chuveiro ou na pia e remover a maquiagem em um único passo. Bora conferir a resenha com as minhas percepções sobre o produto?

Leia mais...