Publicado em Sexta - 29 de Janeiro de 2016

TUTORIAL DE DELINEADO GATINHO

Se tem algo na maquiagem que gere mais dúvidas - e até um certo medo, por parte da mulherada - na hora de fazer, é o delineado. Eu amo e uso muito em todas as minhas makes. Se você também ama, mas ainda tem um pouquinho de receio na hora de fazer, esse passo a passo pode facilitar muito a sua vida na frente do espelho. Vem ver!

Leia mais...

MAKE DOURADA COM ESFUMADO ROXO E DELINEADO FEITO COM SOMBRA

Publicado em Sexta - 22 de Janeiro de 2016

Já pensou em fugir do curinga e amado côncavo marrom e se jogar nas cores com um esfumado bem alegre? Essa é a proposta dessa maquiagem - que também tem sombra dourada na pálpebra e delineado feito apenas com sombra preta. Tudo super fácil e rápido. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM DOURADA COM ESFUMADO MARROM QUENTE E CANTO INTERNO COM BRILHO

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2016

Quem me acompanha há tempos, sabe que adoro um esfumado colorido! E a make da Dani Medeiros hoje aqui no MCT tem, justamente, esse detalhe que tanto amo! É uma maquiagem fácil de fazer e super democrática porque fica bem para branquinhas, morenas e negras. Também rola usá-la em qualquer época do ano. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM COM DELINEADÃO E UM TOQUE DE LUZ E BRILHO

Publicado em Sexta - 18 de Dezembro de 2015

O ano, praticamente, já acabou e eu trouxe para vocês uma sugestão de maquiagem muito fácil e rápida para divar na festa da virada, com estilo! A minha sugestão para essa make foi o Reveillon. Mas quem quiser também pode usá-la no Natal. Por que não? É linda e brilhosa. A cara das festas de fim de ano, né?

Leia mais...

#EFEITOUAU - DELINEADO GATONA INSPIRADO EM BRUNA MARQUEZINE

Publicado em Sexta - 27 de Novembro de 2015

Que delineado "gatinho" que nada! Bruna Marquezine tá arrasando com um delineado "gatona" lindo e sexy na campanha da coleção Liners & Brows da Maybelline e o tutorial de hoje é inspirado nessa maquiagem poderosa. Bora causar?

Leia mais...

MAQUIAGEM ROSA QUARTZO PARA CASAMENTOS E FESTAS

Publicado em Quarta - 25 de Novembro de 2015

Como muita gente decide subir ao altar agora no final do ano, a Carol Galvão preparou uma make para convidadas e madrinhas em tons de rosa e vinho rosado - uma pegada bem na tendência da cor da temporada verão 2016, que tem o Rosa Quartzo e subtons rosados como referência.

Leia mais...

CHRISTMAS MAKEUP TUTORIAL - MAKE DOURADA NATALINA MEGA FÁCIL

Publicado em Quinta - 19 de Novembro de 2015

Hoje tem tutorial de make dourada - mega fácil e rápida - para o Natal porque o fim de ano já tá, praticamente, aí né gente? ;-) Ah, e rola usar em outros dias festivos também :D Bora conferir?

Leia mais...

TUTORIAL: MAKE EM TONS DE AZUL/VERDE ÁGUA E BATOM VERMELHO QUEIMADO

Publicado em Quarta - 11 de Novembro de 2015

Uma mistura inusitada, bem colorida e linda! Eu amei esse mix de tons frios nos olhos, com lábios quentes. Incrível como o azul/verde piscina "casa" bem com o vermelho fechado e queimado desse batom divo, né gente? Gosta de cores e não tem medo de ousar? Então se joga nessa maquiagem, menina!

Leia mais...

TUTORIAL - OMBRÉ LIPS COM BATOM VERMELHO PARA O HALLOWEEN

Publicado em Sexta - 30 de Outubro de 2015

Procurando uma opção de maquiagem para os lábios, diferente, para curtir o Halloween? Vem conferir esse tutorial de ombré lips com batom vermelho. Tá de arrepiar!

Leia mais...

TUTORIAL: MAQUIAGEM SIMPLES PARA O HALLOWEEN

Publicado em Sexta - 30 de Outubro de 2015

Minha ideia de maquiagem de Halloween desse ano foi fazer uma make simples, mas bem a cara do Dia das Bruxas, com as cores mais representativas da festa. É uma bruxinha sensual, com um ar levemente gótico - por conta do batom preto. É só colocar um vestido preto, botas e o chapéu de bruxa que a fantasia fica completa ;-) Vem conferir o passo a passo, gente!

Leia mais...