Publicado em Quinta - 19 de Outubro de 2017

HALLOWEEN MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM INSPIRADA NO CAIR DA NOITE

Dessa vez, a maquiagem foi inspirada no cair da noite e, por isso, foram utilizados tons como o azul marinho e o roxo. Por se tratar de uma maquiagem com "pegada" festa, optei também por sombras com acabamento acetinado/cintilante. Depois de fazer essa make, é só escolher a fantasia e arrasar (hehe)!

Leia mais...

FOTOTUTORIAL: MAQUIAGEM 'FOFOLETE' SUAVE PARA INICIANTES

Publicado em Quarta - 13 de Setembro de 2017

Nos olhos um rosinha esfumado, que tanto pode ser casado com batom nude, quanto com uma cor mais intensa, como o vinho, por exemplo - se você quiser um "tcham" a mais. Um pouquinho de verde na área dos cílios inferiores pra quebrar a rotina da maquiagem da semana porque hoje é sexta-feira, né? Vem conferir o passo a passo dessa maquiagem que é simples e lindinha, ao mesmo tempo!

Leia mais...

FOTOTUTORIAL: MAQUIAGEM COM SOMBRA DOURADA ESFUMADINHA E BATOM VERMELHO

Publicado em Sexta - 11 de Agosto de 2017

Bora hoje de maquiagem clássica, linda e fácil de fazer? E, uma das apostas que mistura todas essas categorias é a que tem sombra dourada, com o côncavo e o cantinho externo dos olhos esfumadinhos. Para acompanhar, outra pedida tradicional e linda: batom vermelho. Vem conferir!

Leia mais...

MAKEUP TUTORIAL: DELINEADO ÁRABE/INDIANO/EGÍPCIO

Publicado em Sábado - 01 de Julho de 2017

Não é um delineado difícil. Acho bem mais fácil de fazer do que se espera quando a gente vê um olhão com ele, mas exige treinamento e paciência para ficar bonito - como tudo na vida, né amores? Vem saber a minha "técnica" para fazer o delineado árabe/indiano/egípcio.

Leia mais...

TUTORIAL: MAKE AZUL FÁCIL E RÁPIDA

Publicado em Segunda - 22 de Maio de 2017

Que tal começar a semana com uma maquiagem colorida e mega fácil e rápida de fazer? Uma make toda azul, com um batom que ficou extremamente lindo e "fora da casinha" porque tem um tom diferentão. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM DOURADA/ACOBREADA COM BATOM VERMELHO METALIZADO PARA O NATAL

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2016

Essa maquiagem da Carol Galvão, aqui para o Make, Coisa e Tal, tem sombras dourada e acobreada, além de batom vermelho metalizado. Fica linda para a noite de Natal. Mas quem quiser, pode também usá-la no Ano Novo. Afinal dourado lembra ouro, riqueza, dinheiro... INSHALÁ!!! Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM SIMPLES PARA O NATAL OU ANO NOVO

Publicado em Terça - 13 de Dezembro de 2016

O tutorial de hoje é para quem procura uma maquiagem fácil e bem simples para o Natal ou Ano Novo - seja porque não vai ter muito tempo para se preparar para as festas, seja porque vai passar as datas em locais como praia ou campo, ou ainda, seja porque não leva muito jeito com pincéis e vários produtos. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM ESPECIAL PARA O NATAL | CHRISTMAS MAKEUP

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2016

Maquiagem bem bafônica e nas cores tradicionais do Natal pra já chegar chegando e fazer inveja na Mamãe Noel, nas elfas, nas duendes, nas fadas... Não tem Jingle Bells que resista a esse poder no olhar, amores!!! Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM CARA DE RICA - COM SOMBRAS MARROM E DOURADA E BATOM VERMELHO/VINHO NOS LÁBIOS

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2016

Com certeza você já escutou a expressão “a cara da riqueza”, né verdade? O vídeo de hoje traz uma maquiagem bem com essa vibe: Maquiagem Cara de Rica - versão noite. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM USANDO SOMENTE LÁPIS DE OLHOS/SOBRANCELHAS | LOOKS DIA E NOITE

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2016

Que tal criar dois looks - uma para o dia e outro para a noite - usando apenas lápis de olho? Nesse vídeo eu te mostro novas formas de usar um dos produtos mais curingas e versáteis da nossa necessaire. Gostou? Então vem comigo!

Leia mais...