Publicado em Segunda - 26 de Novembro de 2018

MAKE NEON É TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2019. SAIBA COMO USAR

Se você é da turma que prefere sombras e batons em cores neutras, pode achar impossível usar combinações como laranja + azul, vermelho + amarelo ou verde + roxo, né? Às vezes, fazer misturas assim pode ser difícil até para quem curte cores na maquiagem - afinal de contas, cores costumam ser extravagantes e cheias de personalidade, eu sei! Mas é possível sim usá-las sem ficar over. Separei algumas dicas para te ajudar.

Leia mais...

RESENHA: AS INCRÍVEIS PALETAS JUVIA'S PLACE - THE FESTIVAL / THE SAHARAN / THE MASQUERADE

Publicado em Sexta - 23 de Novembro de 2018

Essa marca tem produtos com embalagens com uma uma arte INCRÍVEL!!! Foi criada por uma mulher da Nigéria que sentiu falta de mulheres negras no mercado da beleza e, de cara, ACABOU ACERTANDO EM TODAS AS MULHERES DO MUNDO TODO - independente da cor da pele. Vem conferir tudo e ver as swatches de TODAS AS CORES, gata!

Leia mais...
Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão
Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão

MARCA BRASILEIRA APOSTA EM MAKE DE CINEMA, RESISTENTE AO CALOR E COM LONGA DURAÇÃO PARA O DIA A DIA

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2018

Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão, extremamente leves e com acabamento matte que - segundo a marca -, podem ser usados sem a necessidade de passar pó facial para finalizar. Vem saber mais!

Leia mais...

NAKED CHERRY - A MAIS NOVA PALETA DA URBAN DECAY

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2018

A Naked Cherry conta com 12 tonalidades e - como o nome sugere - todas em tons cereja e variantes como mauves, roxos, burgundy e marrons. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BASE FLUÍDA DA VULT

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2018

Trouxe pra você a resenha da Base Fluida de cobertura suave da Vult ▶️ Ela promete textura leve e ultrafluida, efeito matte, disfarce óptico das linhas finas e ruguinhas, toque aveludado, acabamento natural e vem com aplicador conta-gotas. Mas será que essa base realmente cumpre o que promete? Vem saber a minha opinião!

Leia mais...

MAQUIAGEM COPA DO MUNDO: OLHÃO COM DELINEADO ESFUMADINHO PARA TORCER NOS JOGOS DO BRASIL

Publicado em Quinta - 21 de Junho de 2018

Jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 vindo por aí, mais uma vez, e trouxe um tutorial de make no estilo "olhão", com as cores da nossa bandeira, para você torcer - toda diva. Para facilitar o "meio de campo" para você, o delineado dessa maquiagem é esfumadinho - super lindo e prático, ao mesmo tempo: uma boa pedida para quem não domina o traço certinho do gatinho. Vem conferir!

Leia mais...

O BOTÍCARIO LANÇA 7 NOVOS BATONS NUDES E TESTEI DOIS DELES PARA VOCÊS

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2018

Segundo a marca, a ideia é que cada mulher possa encontrar um Nude perfeito para chamar de seu. Os sete da coleção de Make B possuem acabamento cremoso ou matte - dependendo da cor e a marca garante que a diversidade de tons criados se adaptam aos diversos tons de pele das brasileiras.

Leia mais...

A MAKE COLORIDINHA DE SCARLETT JOHANSSON NA ESTREIA DE THE AVENGERS INFINITY WAR

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2018

Scarlett Johansson chegou chegando na estreia do filme “The Avengers: Infinity War com uma maquiagem que surpreendeu muita gente pelo uso de cores, digamos, beeeeeeem coloridas e misturadas. Vem entender essa make!

Leia mais...

TESTEI: BATOM LÍQUIDO ORGÂNICO VEGANO, SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE, SEM CASEÍNA E CRUELTY-FREE

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018

Você já ouviram falar de batom glúten-free, livre de lactose, caseína (proteína do leite), totalmente orgânico e cruelty-free? Não? Então vem comigo nessa resenha, que vou te apresentar um produto que é tudo isso e um pouquinho mais. Também vou falar dos pontos altos e os fracos dele. Ficou curiosa? Segura a minha mão e vem saber mais!

Leia mais...

PERFECT DOLL DE O BOTICÁRIO: CÍLIOS DE BONECA OU RABO DE PIKACHU?

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018

O Boticário lançou agora em março sua nova máscara para cílios da linha Intense, a Perfec Doll. Vocês já chegaram a ver nas lojas? A assessoria de imprensa da marca me mandou uma para eu testar e dar a minha opinião para vocês. Se você ainda não experimentou e quer saber mais para poder tomar a tua decisão de comprar ou não, segura a minha mão e vem comigo nessa resenha super sincera :)

Leia mais...