Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 16 de Maio de 2019 às 15:34
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quando coloquei o vídeo de Como Colar Cílios Postiços Fácil no meu canal do IGTV (me segue no Insta @tinaszabados) recebi muitas perguntas sobre as melhores colas. Obviamente, não conheço todas as colas do mercado, né gente? (kkkkk) Mas posso falar para vocês sobre a cola que tenho usado e que eu gosto demais: a Super Strong Hold da i-ENVY by KISS NY, uma das marcas que eu mais curto nesse segmento. Comprei a minha há algum tempo e já estou na terceira embalagem!

Além de ser incolor (as minhas favoritas são assim), a Cola de Cílios Super Strong Hold promete até 48 horas de duração. Nunca deixei os cílios por tanto tempo colado, mas quando uso a Super Strong os cílios realmente ficam bem fixos. Até na hora de tirar a gente consegue perceber uma resistência ao puxar - nada que faça você arrancar os cílios originais, tá? (kkkkk) Mas a gente percebe que a cola tá ali, firme e forte, cumprindo sua missão. Muito boa mesmo!

SEGUNDO A MARCA:

“A Cola Para Cílios Super Strong Hold garante uma fixação adequada dos cílios postiços sem causar irritações nos olhos e nos cílios originais.
Desenvolvido com um designer em pincel facilitando no momento de aplicar a cola nos cílios postiços.
Além de uma secagem rápida evitando o desconforto nos olhos sem descolar em momentos impróprios.
A Cola Para Cílios Super Strong Hold é incolor para uniformizar ao olho tornando o efeito ainda mais natural. Resultado de cílios bem colados.”

A embalagem da cola também é mega prática! Ela vem com um pincel aplicador que ajuda a dar mais precisão na hora de aplicar a cola - sem falar que aplicando a cola assim, você não desperdiça produto.

Com a cola em bisnaguinha eu sempre acabava fazendo mais sujeira porque eu pingava ela na mão, passava o dedo e, depois, passava o dedo no cílio (como mostrei no vídeo no IGTV). Além de dar mais trabalho aplicar assim, se eu não fizesse dessa forma, acabava aplicando mais cola do que o necessário nos cílios. Com esse pincel consigo dosar melhor a cola colocada nos cílios!

Além disso, como o aplicador é um pincel, se você precisar fazer algum retoque é bem mais fácil.

CÍLIOS COLADOS!!

Os cílios usados são os baratinhos, que comprei por R$2,99 na SAARA e indiquei como uma alternativa para quem está aprendendo a colar cílios postiços, nesse link aqui

Outra vantagem que eu achei, em relação as colas tradicionais, é que a textura dessa cola é mais fina. Não fica nenhum resíduo e nem cola aparente!

Mesmo a cola líquida sendo transparente, se você aplicar demais pode ficar aparecendo... Com essa, isso não acontece!

Uma camada fininha dessa cola nos cílios já é suficiente para colar bem. Também achei que ela secou rápido, sabe?

ONDE ENCONTRAR:

Comprei em uma perfumaria perto da minha casa e paguei R$26,90.

Beijos!!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/668/visualizar/