Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 29 de Março de 2019 às 17:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Em março, recebi um e-mail da Quem Disse Berenice? avisando que eu poderia retirar em uma das lojas da marca, um brinde pelo meu aniversário (que foi no dia 8 de março). É que sou cadastrada no Clube das Berês - o programa de fidelidade da QDB? Esse brinde era o Lápis Batom Mate.

VEJA TAMBÉM:

O AMOR E O MAR: NOVA FRAGRÂNCIA DA QUEM DISSE BERENICE?

MEU CABELO ROSA: TESTEI O GIZ PRA CABELO DA QUEM DISSE BERENICE?

Pra ser sincera com vocês, mesmo sendo influenciadora no segmento Beleza, tendo a Maquiagem como meu principal nicho, a Quem Disse Berenice? não dá muita bola para mim não... Raras são as vezes que recebo informações sobre os lançamentos da marca. Acredito que seja devido à minha idade (42 anos) já que o público da QDB? são mulheres mais novas... Falta o pessoal de lá (da Quem Disse) entender que posso ser "coroa", mas mulheres de 20 a 45, em média, fazem parte do meu público, como leitoras... Ou seja, ao deixar de me manter informada sobre os lançamentos, a marca está deixando de atender você, minha leitora que tem essa faixa etária de 20 a 30 anos e, inclusive, tá aqui lendo esse post, né? Aliás, euzinha, aos quarenta e poucos, ainda compro produtos da marca. É por isso que sou cadastrada no Programa de Fidelidade deles! ;-)

Mas enfim... Passado o momento frustração dividida aleatoriamente e desabafo (kkkkkk), vamos falar o Lápis Batom da marca... Para quem, assim como eu, perdeu o lançamento na época, o Lápis Batom Mate da QDB? nada mais é do que um batom em formato lápis. E ele é muito bacana para o nosso uso no dia-a-dia.

Como o próprio nome sugere, ele tem acabamento matte e está disponível em 6 cores: Begeliz, Rosaliz, Cerejaliz, Vermeliz, Marronliz e Vinholiz. Direto da loja que me entregou o meu brinde de aniversariante, fiz alguns Stories mostrando as cores e a minha indecisão na hora de escolher uma para trazer comigo. Peguei o Marronliz - que tem um tom de marrom quente, que puxa um pouco para o goiaba ou rosa queimado.

Particularmente, eu adoro produtos desse tipo porque posso tanto usar como batom, como posso usar para fazer o contorno dos lábios, antes de aplicar um batom líquido, por exemplo, deixando o contorno dos lábios impecável! Mas a grande questão é que, algumas vezes, Lápis Batons são secos e difíceis de passar conseguindo uma cor e acabamento uniformes.

SWATCHES NO BRAÇO:

Esse da QDB? é super macio, desliza nos lábios sem o menor esforço e entrega cor e cobertura sem a menor dificuldade. Realmente curti o produto! Como a cor é bem intensa, não ficam aqueles riscos estranhos nos lábios, sabe? Como se fosse uma pintura de criança que tá aprendendo a desenhar (kkkkk). Fica tudo uniforme e bem bonito. Sinceramente, nem parece cobertura de lápis!

O acabamento é matte, porém um matte confortável. Não marca rugas, não repuxa, não resseca ou craquela. Não tem cheiro ou sabor.

O BATOM NOS LÁBIOS:

Mas como nessa vida não dá para ter tudo, o ponto negativo é que, como ele é muito macio, a gente acaba tendo que apontar mais vezes. Daí, o bichinho também é pequenininho, sabe? Ele não tem o tamanho de um lápis padrão. É como se fosse um "mini lápis" e, apontando mais vezes, rapidinho ele acaba...

Aliás, também senti falta de um apontador na ponta dele para facilitar a vida. Como ele é pequeno, imagino que tenha sido criado para a gente levar na bolsa. Mas quem é que lembra de ficar colocando apontador na bolsa??? Então, se tivesse um apontador acoplado nele, facilitaria muuuuuuuito a vida de quem usa! ;-)

Mas no geral, o produto é bem bacana: fórmula incrível, cor intensa, alta duração e é ideal pra quem tem dificuldade de fazer o contorno dos lábios com um batom comum. Com esse é só contornar e preencher – sem mistérios! Adorei!

PREÇO E ONDE COMPRAR?

Dá pra comprar nas lojas físicas e online da Quem Disse Berenice? Custa R$19,90 cada.

E aí, o que você achou desse produto? Já testou? Conta pra mim nos comentários, gata!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/662/visualizar/