Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 16 de Agosto de 2018 às 09:33
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Embelleze lançou uma linha de shampoos e condicionadores com sete (7) produtos incríveis - todos com propriedades hidratantes e de cuidados específicos: cada um com um cheirinho característico e uma função própria. É uma coleção de produtos (sabe aquelas coleções de bonecas com cheirinho de fruta que a gente tinha na infância? É tipo isso, só que com shampoo e condicionador).

Cada produto oferece características que o nosso cabelo precisa, em cada dia da semana. A ideia é muito boa. Você tanto pode comprar um tipo bem específico para as tuas madeixas, como pode trazer vários para casa e ir alternando o uso. O meu cabelo, por exemplo, é do tipo que "acostuma" com o shampoo e o condicionador. No início, fica lindo. Depois o cabelo já não acha mais tanta "graça" e tenho que trocar. É como se ele acostumasse mesmo, sabe? Se isso acontece com você também, essa "coleção" é uma boa pedida ;-)

Todos são livres de sal – o que achei bem bacana porque a gente sabe o quanto o sal agride os fios, né? A promessa é a de tratamento com produtos do cotidiano (shampoo e condicionador), mas com a promoção do equilíbrio de energia para os diversos momentos da vida (cada produto tem nomes bem divertidos - que combinam com a personalidade e estado de espírito de quem usa) e com diversas necessidades capilares .

Eu recebi da empresa o Sincera & Poderosa - que tem Extrato de Pérolas e Caviar (muuuuuuito a minha cara, né?). A função dele é a de promover a força e nutrição dos fios.

>> O Extrato de Pérola ( ou melhor, o pó delas), é um eficaz anti-oxidante, que reduz a peroxidação e aumenta a produção de SOD (superóxido dismutase), uma das principais enzimas anti-oxidantes que existem. Pesquisas indicam que o SOD neutraliza os radicais livres, o que retarda os sinais de envelhecimento prematuro e preserva jovem o cabelo, a pele e os outros órgãos. Bacana, né? Em termos simples, quanto maiores os níveis de suas SOD, melhor e mais saudável você será.

Os benefícios lendários de pérolas para a promoção da saúde, a beleza e a reversão do envelhecimento vem de substâncias especiais, chamadas "traços de proteínas ", que atuam como mensageiros, enviando sinais que controlam o crescimento celular. O pó de pérola contém proteínas, 17 aminoácidos, polissacarídeos e mais de 30 + minerais essenciais para ajudar você a ter saúde, beleza e longevidade.

>> Já o uso do Extrato de Caviar O na produção de cosméticos tem como objetivo ajudar as células da pele e cabelos a encontrarem um equilíbrio natural, graças às suas vitaminas e minerais. Rico em proteínas, principalmente aminoácidos, o caviar também é composto por 25% de bom colesterol e 75% de lecitina, responsável pela unidade estrutural da membrana celular. Os ácidos "gordos", presentes no caviar são responsáveis por amaciar a pele e os cabelos, além de reduzirem significativamente a perda de água ;-)

O Shampoo tem uma consistência mais fluida e aparência branca cintilante. Faz muita espuma e é bem cheirosinho! Tanto o shampoo, quanto o condicionador têm um aroma refrescante que lembra algo meio marítimo mesmo. É difícil de explicar, mas lembra um pouco aqueles perfumes com cheirinho "Marine".

O condicionador é bem consistente (gosto assim!). Dá pra virar a mão com ele na palma que cai muito lentamente. Um pouquinho e já espalho em todo o comprimento dos fios.

ONDE ENCONTRAR:

Custa em média R$15,90 (todos os tipos), cada. Você encontra para vender em perfumarias, farmácias e também no e-commerce da Embelleze.

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Alécia Magalhães
    Amei essa linha da Embelleze...quero experimentar essa sincera e poderosa Gostei, muito legal! Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    Segunda - 03 de Setembro de 2018 às 15:59h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/647/visualizar/