Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PERFUME
Terça - 29 de Agosto de 2017 às 07:23
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Pode ser o clima mais friozinho do inverno geladinho que chegou aqui no Rio esse ano (coisa rara), mas tenho gostado de usar fragrâncias mais adocicadas e frutais, mesmo de dia. Uma delas, é o Pacha Ibiza Sexy - que recebi aqui outro dia e mostrei no Stories (aliás, se você não me segue lá no Insta, meu perfil é esse aqui @tinaszabados).


O Sexy tem como notas de saída a tangerina e o cassis - ou seja, é bem docinho imediatamente após aplicar. No coração, a flor de laranjeira, combinada com a frésia (já viram um buquê de frésias? É maravilhoso! Tão delicado) e morango. Mas a fragrância que predomina, ao longo do dia (notas de fundo), é uma combinação de patchouli com acorde de caramelo, bem interessante, fazendo o contraste com o frescor inicial. E o resultado? Uma fragrância, como o próprio nome diz, sexy: super sedutora, tentadora e portanto, irresistível!

A fixação é mediana - duração entre 4 e 5 horas. Por isso, prefiro usar os perfumes da Pacha durante o dia. Por aqui, também já usei o Pacha Clandestine (rosinha) - que é mais floral (o meu já tá no final. Olha só o frasquinho já quase vazio!).

A embalagem também é uma graça - uma mistura de diamante (símbolo da riqueza e luxúria) com as cerejinhas -símbolo da Pacha e também uma referência à sensualidade feminina.

Ah e o preço? R$ 99,00 (80ml). Show, né!

Curtiram?

Beijocas!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/602/visualizar/