Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 03 de Novembro de 2016 às 16:39
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Esse esmalte é quase uma constelação, minha gente! Brilha muito!

É um glitter que ganhei faz é tempo e, vez ou outra uso como top coat por cima de outras cores (já usei com branco, com azul claro, com amarelo...). Mas dessa vez, resolvi usar sozinho nos unhões :D

Trata-se do Azul Marinho (cor 02) da Dailus PRO. Lindo de viver, né? Ele reflete em azul, lilás e prata.

O QUE DIZ A MARCA:

Esmalte Nano Tecnologia - com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação. Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação.




Pra ser sincera, eu só havia usado ele como "top coat" porque sozinho ele não cobre 100% das unhas, sabe? Em alguns pontos fica com menos glitter e aí dá para ver a cor da unha, por baixo.

Só que, dessa vez, passei quatro camadas do bonito (puro mesmo, só com base por baixo) e o efeito ficou bem bacana! Fotografei em diferentes iluminações e próximo a objetos com cores diferentes para vocês notarem melhor o efeito do glitter nele e também a variação de cor. Olha só:

O segredo para a cobertura ficar mais uniforme, como nas minhas unhas, é esperar cada uma das camadas secar para passar a outra. Parece complicado, mas na prática, isso não leva muito tempo porque o esmalte tem secagem rápida. Acabei fazendo rapidinho, em casa mesmo e com o Paulinho do meu lado no sofá da sala!!! :D


Mesmo usando esse monte de camadas, a cobertura ficou lisinha, sem bolinhas e sem falhas ;-)

Finalizei com uma camada de Extra Brilho e pronto!

Amei o resultado!!!

Aliás, estou amando ter esses unhões de acrigel. Agora que já passei da fase de me sentir um E.T com garras enoooormes e já estou bem mais confortável :D Em breve, devo fazer um vídeo contando para vocês um pouquinho dessa experiência - vocês sabiam que senti dor e uma ardência filha da mãe na hora de colocar as unhas??? Depois conto mais, ok?

ONDE ENCONTRAR:

Já vi dele em algumas lojas especializadas na venda de esmaltes. No e-commerce da Dailus, essa cor está fora de estoque temporariamente. Mas fazendo uma busca no Google, dá para encontrar em algumas lojas online. O preço médio fica em R$13,50.

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest

*** Todos os textos e imagens do Make, Coisa e Tal são protegidos por copyright. Por isso, não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer material do blog, sem prévia autorização.







Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/519/visualizar/