Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Segunda - 19 de Agosto de 2013 às 18:37
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A estampa azulejo é uma das apostas da moda para a temporada primavera/verão brasileira. Se você gosta de azul e curte os desenhos típicos dessa estampa - que imita os famosos e tradicionais azulejos portugueses, preparamos algumas dicas para não errar no visual. Olha só!

Total do look?

Talvez "total" não seja a palavra certa... Mas você pode usar a estampa em uma peça única, como um vestido ou túnica mais comprida, que possa ser usada como vestido. O segredo aqui é mesclar a estampa com acessórios de materiais naturais, como palha, madeira, cortiça e vime. Assim você não fica só na dobradinha azul e branco.

Com azul e branco também pode?

Sim. Mas é importante não exagerar e dar a vez, também, a peças com tons de azul diferentes dos da estampa, como o azul marinho, por exemplo. 




Combinando com Jeans

O jeans, outra super tendência (que nunca sai de moda) também pode se usada com peças com a padronagem de azulejo português. Use camisas e calças para compor o visual.


A estampa já está nas lojas brasileiras. Mas antes de correr para as ruas em busca das peças, é bom saber que - para montar um visual com a estampa azulejo, você vai precisar gastar um pouco mais. Isso porque as peças com essa padronagem ainda estão - quase exclusivamente - nas lojas de marca. A única excessão é a Renner: única loja de departamento onde já é possível encontrar a estampa. Que venha a popularização da tendência e consequênte redução do preço!

Por aqui na redação, o desejo de consumo é a calça com essa estampa... E você, curte essa padronagem? Usaria? Qual dos looks acima mais se parece com você? 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/5/visualizar/