Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem me segue há algum tempo já me viu comentar que sou muito destrambelhada na hora de fazer as unhas. Sério! Não levo o menor jeito :D E ainda me atrapalho toda para pintar as unhas, segurar o esmalte e - o mais importante - não borrar (o que, pra mim, é quase impossível).

VEJA TAMBÉM:

ESMALTE TIFANI - NANO TECNOLOGIA, DAILUS PRO

TUTORIAL: NAIL ART - UNHAS GEOMÉTRICAS BLACK AND WHITE

UNHAS FRACAS? VEJA O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO E DICAS PARA TRATAR O PROBLEMA


Ai, alguém mega criativo (e que talvez fosse tão atrapalhada quanto eu ou conhecia alguém assim...) resolveu criar um anel para esmaltes - um suporte para encaixar no dedo, colocar o esmalte dentro e diminuir os apertos na hora de fazer as unhas em casa.

O tal anel é da Tweexy e é feito de silicone bem macio para não machucar os dedos ou incomodar. Os anéis são expansíveis para que sejam fáceis de usar e remover sem estragar sua manicure. Você também pode deslizar-los em como um anel normal na hora de tirar. Mas se você não quiser removê-los dessa forma, pode simplesmente pegá-lo pela "coroa" (a parte redonda dele) e puxá-lo para cima.

Aliás, essa espécie de coroa é onde se deve encaixar os vidrinhos de esmaltes de - praticamente - todos os tamanhos e formas! Ele se adapta a todos. Não é o máximo?

DÁ PARA ENCAIXAR VIDRINHOS DE TODOS OS TAMANHOS E FORMAS

Outra coisa bacana é que, uma vez encaixado, o vidrinho de esmalte não cai do anel - mesmo que você vire de cabeça para baixo!!! No Instagram da marca (@thetweexy) há uma série de imagens e até vídeos mostrando essa façanha ;-)

Para colocar e tirar o Tweexy dos dedos é muito fácil: basta apertar nas abinhas - que ficam nas laterais - e ele se abre facilmente.

Depois de encaixado é só começar a pintar suas unhas, sem neura. Pura alegria (hahaha!)

Está disponível no site da AMAZON e custa 15 dólares - cada um. São três opções de cores: verde água, azul escuro (com brilhinhos) e rosa!

Ainda não vi vendendo por aqui... Vou esperar mais um pouquinho para ver se chega porque comprar em sites gringos anda meio caro e complicado, né? ;-) Aliás, se alguém conseguir comprar aqui no Brasil, me fala porque quero muito testar, ok? ;-)

Amei essa novidade e vocês???

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Ana Paula Lina
    Muito legal...apesar de ser manicure, qdo faço minha própria unha me atrapalha toda kkk.

    Segunda - 01 de Agosto de 2016 às 17:54h Responder
  • Dalila
    Eu comprei 1 no aliexpress por 1 dólar... Agora é só esperar chegar rsrs... ?

    Segunda - 01 de Agosto de 2016 às 14:56h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/482/visualizar/