Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PELE
Quarta - 13 de Julho de 2016 às 12:51
Por: Lari Orzari

    Imprimir


Oi gente, tudo bem?

Já fazia algum tempo que queria resenhar esse produto pra vocês, simplesmente porque é o que amamos: bom e barato e - melhor ainda - de cuidados com a pele.

Nunca tinha ouvido falar da marca, minha mãe que comprou o creme e me mostrou toda empolgada dizendo que ela está gostando muito. De imediato, confesso que não gostei (julguei a aparência rs). Mas depois que ela fez eu experimentar, como diz ela: paguei a língua (haha).

O QUE O PRODUTO PROMETE:

O Creme Hidratante Facial Antirrugas FPS 15 Firmness Intensive Nupill foi desenvolvido com ativos selecionados, como o Óleo de Algodão e derivado de Manteiga de Cacau que possuem propriedades umectantes e hidratantes, Aloe Vera regenerador da pele, Óleo de Macadâmia, Óleo de Semente de uva que são antirradicais livres e Tensine que tem efeito tensor sobre as rugas.

Possui ainda fator de proteção solar (FPS 15) para evitar a agressão do sol sobre a pele. Hidrata, reduz e previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão, regenerando naturalmente a pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento precoce.

Além disso, suaviza e aumenta a elasticidade da pele deixando-a sedosa e jovial.



Para todos os tipos de pele.

Utilização: Sobre a pele limpa e seca, aplicar o produto massageando suavemente com movimentos ascedentes para o rosto e descendentes para o pescoço. Use também nas costas das mãos e cotovelos onde são mais visíveis os sinais de ressecamento.

Utilizando o produto duas vezes ao dia (manhã e noite) os resultados serão visíveis em poucas semanas.

Resultado: Com poucas aplicações você já notará sua pele hidratada e mais firme. Usando regularmente, as rugas serão suavizadas prevenindo o aparecimento de novas.


MINHA OPINIÃO:

Uso o creme de manhã e a noite. Na primeira aplicação, já senti a pele hidratada e macia. E mesmo quando não uso maquiagem, a pele fica protegida o dia todo. E de quebra, tem filtro solar fator 15.

Comecei a usar faz uns 2 meses, realmente tem superado minhas expectativas e é notável a diferença, embora não tenha rugas (por enquanto rs) não sei dizer se nesse quesito realmente funciona.

Principalmente no inverno, a pele resseca, descama, fica cheia de "pelinhas" quando aplica base no rosto (fica uó kkk), e esse ano meu rosto está muito melhor.

O produto é bem consistente e branquinho, tem um cheiro agradável e depois de certo tempo desaparece. Na aplicação ele é um pouco mais firme, por isso é preciso espalhar bem com os dedos. Demora alguns minutos para secar na pele, depois disso o resultado é uma pele bem hidratada, macia e firme. Super recomendo. Preço sugerido: R$ 16,90 - vende na farmácia ;-)

Pra quem não quer gastar muito, esse produto vale cada centavo. Me contem o produto que vocês estão usando.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL!





Autor

Lari Orzari
larissaorzarimakeup@gmail.com www.facebook.com/larissaorzarimakeup

Apaixonada por maquiagem, fiz do meu hobby a minha profissão. Sou maquiadora com muito amor e tenho o maior prazer em compartilhar o que sei e o que vivo aprendendo. aprende. Nail art lover também!!!

>> Confira o trabalho da Lari em https://www.youtube.com/larissaorzari
>> Fanpage: https://www.facebook.com/larissaorzarimakeup
>> Instagram: https://www.instagram.com/larissaorzarimakeup
>> Google+: https://plus.google.com/+LarissaOrzari/posts
>> Snapchat: lariorzari

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/475/visualizar/