Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
DICAS
Quinta - 17 de Março de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Eu amo quadrinhos com frases inspiradoras ou que refletem algum momento em que vivemos. Acredito que, olhar essas frases, nos ajuda a refletir e a pensar melhor sobre algum fato ocorrido com a gente. Às vezes, esses dizeres também nos motivam a seguir em frente em algo em nossa vida (ou, em alguns casos, a abrir mão de algo que não funciona mais...).

Durante um bom tempo eu criava quadrinhos com frases motivacionais e compartilhava na fanpage do Make, Coisa e Tal. Para quem não pegou essa época, olha só alguns exemplos. Quem lembra?





Cheguei a pensar até em criar um outro Insta (o meu é o @tinaszabados - onde publico coisas da minha vida pessoal e também do blog) para compartilhar somente esse tipo de conteúdo. Mas o tempo acabou ficando apertado com as mudanças difíceis que aconteceram na minha vida pessoal (como muitas de vocês sabem) e a ideia ficou arquivada - pelo menos, por ora...



Mas como continuo amando esse tipo de coisas, resolvi compartilhar com vocês cinco perfis de pessoas que compartilham mensagens lindas e positivas pela internet. São autores, ilustradores, ou pessoas do bem, que amam compartilhar coisas bonitas por aí. Se você também ama esse tipo de conteúdo e quer um feed cheio de inspirações e frases de incentivo para você se sentir mais forte e determinada - independente de qualquer coisa - ou quer apenas curtir frases que têm TUDO a ver com você (ou com aquela amiga ou "amigo"), vem comigo nesse post! Tenho certeza que você vai amar e querer dar follow em todos os perfis que selecionei. Olha só!



1 - Indiretas do Bem - @instadobem

2 - Coisas Boas Acontecem - @coisasboasacontecem

3 - Mari Ilustra - @mari.ilustra

4 - Geração de Valor - @geracaodevalor


5 - Pensamento Aleatório - @pensamentoaleatorio



Agora fala aí, essas mensagens são demais, né? Vai dizer que só de conferir esse post você não ficou com vontade de ligar seu modo "Mulher Maravilha" e ir à luta?! Eu sempre fico! Por isso, sigo todos!!! :D

Minhas colegas do #ConexãoCarioca também fizeram uma seleção dos perfis mais inspiradores para elas no Insta. Pra conferir, é só clicar no link dos blogs de cada uma, aqui abaixo:

Cláudia Speroto - Usei-Contei!
Luciana Vilela – Mulher Sem PhotoShop
Dafne Dias – Elfinha
Ana Farias – Trendy Twins
Patrícia Meireles - Fuxico de Mulher


Aproveita e comenta, aqui embaixo, indicando outros perfis no mesmo estilo para eu conhecer. Quem sabe, numa próxima ocasião ele não aparece em um post, né?

Beijos! :-*

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Dafne
    Adorei os perfis que você selecionou, não seguia, mas ja segui alguns deles. Adoro frases e volta e meia faço para postar na fanpage ou no próprio instagram! Beijos

    Sexta - 18 de Março de 2016 às 14:32h Responder
  • Luciana Vilela
    Que seleção interessante, não sabia que tinha tantos perfis com essa proposta, gostei muito!

    Quinta - 17 de Março de 2016 às 17:48h Responder
  • Ana Farias (trendy Twins)
    Amei!

    Quinta - 17 de Março de 2016 às 14:09h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/432/visualizar/