Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 09:47
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Pic Nic Chic é a primeira coleção de esmaltes do ano da Impala. Cheia de tons coloridos, numa pegada "Candy Color", inspirada no verão e nas sensações de um dia ensolarado, ao ar livre, em um piquenique. Tão fofo!!! A marca me enviou os vidrinhos para eu conferir o lançamento de pertinho. São seis novas cores, sendo cinco cremosas e um top coat com brilhos.

VEJA TAMBÉM:

A COLEÇÃO ATITUDE NEON | IMPALA

COLEÇÃO IMPALA PLUMY - TOP COATS DE EFEITO PLUMAS

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA 2016: O QUE CHEGA, O QUE SAI E O QUE VOLTA


O mais legal da coleção é que eles colocaram dois dos tons definidos pela Pantone como as cores do ano: Serenity (azul clarinho) e Rose Quartz (rosa clarinho). Total trend! Olha as cores:

Desde o lançamento que eu estava bem ansiosa para ver a coleção de pertinho porque achei a cartela de cores muito lindinha. São todos bem românticos, femininos e transmitem um certo ar de leveza. Para melhorar ainda mais as minhas percepções, os vidrinhos vieram numa caixinha meiga, que lembrava um cestinha de piquenique mesmo. Olha que coisa mais "Ownnnnnnnnnnnnn":



Vamos ao nome das cores (na ordem da foto):

AR LIVRE: Inspirado naquele céu bem azul, sem nuvens, sabe? Um azul céu maravilhoso, nem muito escuro e nem muito claro. Curti!

LIMONADA ROSA: Pink Lemonade é uma delícia, né? Então porque não usá-la como inspiração para um esmalte? Adorei o nome! Rosa vibrante, porém sem ser neon.

VAMOS AO PARQUE: O azul clarinho, o famoso tom Serenity da Pantone para esse ano. Acho essa cor linda! Mas confesso que tenho muuuuuuuuuuuita dificuldade na hora de aplicá-la nas unhas. Só uso quando faço as unhas na manicure mesmo...

TORTA DE AMORA: O tom Rose Quartz do ano. Também entra na categorias dos delicados clarinhos, mas super difíceis de aplicar... Rosa clarinho com um toque suave de lilás. É lindo e delicado.

TOALHA XADREZ: O Achei esse esmalte tão Pin-Up!!! Sério, gente! Muito lindo!!! Quero ele nas mãos e nos pés! Feminino, sensual e alegre, ao mesmo tempo! Vermelho vivo e vibrante.

SWATCHES NO DISPLAY:

O esmalte com brilhos é o BISCOITINHOS. Funciona como um top coat porque tem o fundo transparente. Então dá para aplicar por cima de qualquer esmalte ;-)

Os brilhos são hexagonais em dois tamanhos, pequenos e grandes. A cor muda muito de acordo com a luz, é aquele tom de furta cor. Achei que, nos tons mais clarinhos, como Vamos ao Parque e Torta de Amora, ficou lindo.

ONDE ENCONTRAR:


Essa coleção já está a venda em farmácias e perfumarias. O preço sugerido de R$3,50 cada esmalte.

E aí, QUAL O PREFERIDO DE VOCÊS?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Tina
    Esse vermelho tá lindo demais mesmo, Alaine e Rosana!

    Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 11:14h Responder
  • Tina
    O Vamos ao Parque é lindo mesmo, Cris! Mas nem tento usar em casa :D Vou esperar para aplicar quando for ao salão ;-) Beijocas!!! :-*

    Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 11:13h Responder
  • Rosana
    Não gosto muito dessas coberturas com brilhinhos não... Mas acho que, pra quem é novinha, nos clarinhos ficou linda a combinação. Dos cremosos o meu favorito foi o vermelho

    Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 11:06h Responder
  • Alaine
    Gostei do vermelho claro! Ele é, como você disse, bem pinup mesmo. Adorei esse e já vou na farmácia aqui perto catar pra ver se acho kkkkkkkk

    Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 10:50h Responder
  • Cristiane
    Lindo esse VAMOS AO PARQUE! Meu preferido

    Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 10:49h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/424/visualizar/