Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 10 de Setembro de 2015 às 14:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Lembram que, em junho, eu postei aqui no blog que a Impala estava lançando uma coleção de esmaltes de acabamento (top coats) com efeito pluma? (quem não viu o post, é só clicar aqui: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/338/LANCAM...) Pois é! Eles me enviaram as cinco cores da coleção e agora vou falar mais um pouquinho sobre esses esmaltes ;-)

É uma coleção bem diferente pois contém micro partículas compridinhas que lembram o efeito de de plumas. Lembro que na última temporada outono/inverno 2015 do SPFW as plumas vieram com muita força em vários looks... Acredito que, por isso, a marca tenha lançado essa coleção, seguindo a mesma tendência. Afinal, moda e beleza andam juntas ever!

Confesso que o efeito desses top coats não é muito a minha praia não... Mesmo assim, duas cores me chamaram a atenção e acho que até vou arriscar uma filha única com elas: a Fantasy (vermelho e azul) e a Cotton (rosa bem clarinho com branco e alguns em azul claro). No meu SnapChat (que é o tinaszabadosmct) gravei vídeo das swatches de cada cor, aplicadas no display de unhas e também essas duas cores que gostei, aplicadas direto nas minhas unhas.

Uma coisa que me chamou a atenção é a quantidade de "pluminhas" em cada uma das cores: bem generosa! Uma camada e a gente já consegue o efeito. Curti!

O pincel é achatadinho e facilita a aplicação.

AS CORES:

>>Fluffy: Branco, vermelho, azul e dourado.

>>Soft: Vermelho e branco.

>>Cotton: Rosa bem clarinho com branco e alguns em azul claro.

>>Fantasy: Vermelho e azul.

>>Plush: Azul mais forte e branco.

Todos têm o fundo transparente e você pode criar uma esmaltação combinando uma cor de esmalte que exista no efeito das pluminhas (para usar por baixo) ou num tom similar. Também dá para "casar" com esmalte branco ou escurão por baixo. A criatividade é o limite!

O Vídeo promocional do lançamento da coleção dá algumas sugestões. Aperta o play pra conferir:


ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e mercados. Cada cor custa, em média, R$3,20.

Gostaram? Vocês usam esse tipo de esmalte?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Luciana! Segundo a Impala, os esmaltes da marca já são livres de substâncias que poderiam causar alergias. Parece que a marca mudou a fórmula de todos os esmaltes ;-) Beijos!

    Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 16:02h Responder
  • Luciana Moretti
    Adorei.. mas quando será que a Impala fará esmaltes hipoalergênicos, for Free ou algo assim?!. :(

    Quinta - 10 de Setembro de 2015 às 16:11h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/361/visualizar/