Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
VITRINE
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 13:50

    Imprimir


Cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade acabam de ganhar uma nova linha de produtos com tecnologia de última geração: Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, um sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que promete reforçar o cimento intracelular e melhorar as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural

Indicado para cabelos extremamente danificados e frágeis, o tratamento Regeneramax Pro-complex foi desenvolvido para repor a proteína perdida dos fios, reduzindo a formação das pontas duplas e dar, instantaneamente, três vezes mais brilho ao cabelo. 

O produto também promete proteger a cor dos cabelos coloridos e aumentar a resistência do fio, previnindo contra danos futuros, especialmente quando a pessoa já tem planos de realizar processos  químicos. Segundo a assessoria de imprensa da Amend, os benefícios do produto são garantidos graças à fórmula que oferece a tecnologia do Biomimetismo, capaz de induzir a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, repondo a proteína através de 11 aminoácidos.

"Os avanços da Cosmetologia e da Ciência têm sido aplicados ao tratamento capilar, que leva ao desenvolvimento de ativos que agem de forma similar aos ingredientes encontrados na fibra natural do cabelo”, explica Lucimar Brum, Gerente de Marketing da Amend.

Regeneramax Pro-complex será vendido apenas em kit, composto por Shampoo Regenerador, que limpa o couro cabeludo, pelo Tratamento Regenerador, que recupera de forma gradativa o cabelo fragilizado e um Leave-in selante Pós-Regeneração, que alinha as cutículas, sela o fio, deixando os cabelos mais lisos, e prolonga a ação das proteínas e dos nutrientes. O kit é para uso semanal.

Conheça mais sobre cada um dos produtos do kit!

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Shampoo Regenerador -300ml - Limpa de forma efetiva o couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos. Através do Regeneramax Pro Complex inicia o processo de regeneração da fibra capilar, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar. 

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Tratamento Regenerador – 300g - Recupera gradativamente o cabelo fragilizado. Proporcionando de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar. Cabelo regenerado para receber seu futuro procedimento químico.

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Leave-in selante pós regeneração – 150 ml - Alinha as cutículas, selando o fio e prolongando a ação das proteínas e nutrientes adicionados a fórmula. Proporciona 3x mais brilho instantaneamente, alinhando e selando as escamas. Possui proteção térmica para evitar danos causados pela chapinha e/ou calor do secador.

Preço médio do kit: R$ 85,74

Gostou? Dá para comprar aqui!

SAC  Amend: 0800 019 7473 - www.amend.com.br 







Comentários (2) Faça um comentário

  • Adoroequero
    Adorei! Tina, faz teste com esse produto? Quero saber se funciona mesmo. Beijos no

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:34h Responder
  • Cabeloecia
    Adorei a novidade! Parabéns pelo site. Está muito bom!

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:33h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/36/visualizar/