Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 23 de Julho de 2015 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Toda mulher sabe que, apesar de uma boa alimentação, às vezes as unhas ficam fracas, descamam e quebram por qualquer coisa! Isso pode acontecer por vários motivos, como variações hormonais, uso de medicamentos, estresse e até pelo contato com substâncias químicas, como produtos de limpeza, por exemplo. Muitas já tentaram todas as receitas conhecidas, mas as unhas continuaram quebradiças.

Encontrar o motivo da fraqueza é o primeiro passo para tratá-la. Por isso, é sempre bom procurar um dermatologista para identificar o diagnóstico.

Uma vez afastada a existência de problemas, como fungos ou bactérias que se instalam nas unhas, anemias, hipotireoidismo e desnutrição por má absorção de nutrientes, é bom começar a ficar atenta a hábitos que podem prejudicar a saúde de suas unhas. Separei uma lista de ações que - apesar de parecerem inofensivas, podem estar "detonando" suas unhas. Olha só!

Espero que tenham gostado dessas dicas, amores! E vocês, fazem algo mais para manter as unhas lindas? Contem aqui!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/351/visualizar/