Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Terça - 09 de Junho de 2015 às 09:31
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Ao todo são quatro cores de esmaltes - todos com acabamento cremoso e secagem rápida
Ao todo são quatro cores de esmaltes - todos com acabamento cremoso e secagem rápida

A Dailus me enviou uma coleção de esmaltes que é a cara do mês dos namorados! É a coleção Buquê Colorido, da linha Realce

São cores bem lindas e mega coloridas (pra combinar com o nome da coleção) e, cada uma delas, com nomes bem românticos e sugestivos. Adorei! Só senti falta de uma amarelinho. Afinal, todo buquê colorido perfeito tem que ter Girassóis, né gente? ;-)

Olha só que lindos:

Ao todo são quatro cores de esmaltes - todos com acabamento cremoso. No geral, os esmaltes da linha Realce, da Dailus têm secagem rápida e boa cobertura. A pigmentação também costuma ser bem bacana (com algumas exceções, claro).

Se liga no nome das cores (na ordem em que aparecem nas fotos):

>> Casa Comigo? - Pink escuro cremoso 

>> Louco por Você - Rosa chiclete cremoso.

>> De repente é amor - Lilás bem clarinho, a cor mais fofa da coleção.

>> É amor demais - Laranja Avermelhado com um toque neon.

Em termos de cobertura, o melhor da coleção é o "Casa Comigo" (pink escuro), que cobre toda a unha de forma perfeita em apenas uma camada.

Louco por Você (Rosa chiclete cremoso) e o De repente é amor têm um shimmer bem discreto logo quando a gente aplica nas unhas. Mas esse brilhinho some depois e o esmalte fica só cremoso mesmo. 

As cores dessa coleção não pegam muito o gancho da estação não. São cores mais temáticas do que sazonais. Mas vale o destaque para mais uma coleção de esmaltes, lançada na temporada Outono/Inverno com a presença do tom Laranja... Lembram que comentei que a cor foi o "must have" de vários desfiles do SPFW? E como moda e beleza sempre andam juntas, é normal ver esse reflexo da tendência nos esmaltes também.

Eu esmaltei as unhas com esse Laranja da coleção - que, na verdade, é um Coral (Laranja avermelhado). Como sou bem chegada em temas marinhos, coloquei uma filha única Azul Turquesa (o Azul Tifani da linha PRO da Dailus - RESENHA AQUI) e gostei bastante do resultado. Olha só:

"É Amor Demais" - o Laranjinha (ops, Coral) da coleção Buquê Colorido

"É Amor Demais" (Realce) + "Azul Tifani" (Dailus PRO)

Minha piração, digo, inspiração marinha :-D A se eu lançasse uma coleção de esmaltes... Ia ter muita cor inspirada no fundo do mar e no sereísmo... Sonhar é de graça, né gente?! :-D

Agora tô doida para esmaltar com o "De repente é amor" porque fiquei apaixonada nesse tom de lilás clarinho!

ONDE ENCONTRAR:

Vende em perfumarias, lojas especializadas em produtos para salão e farmácias. No e-commerce da Dailus - nesse link aqui - deve estar à venda em breve. Só ficar de olho ;-) 

Preço médio da coleção R$10

E aí, qual foi a cor que vocês mais gostaram? 





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/334/visualizar/