Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Quinta - 03 de Outubro de 2013 às 09:47
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Ahhhh a moda... Tem coisa mais ágil do que a moda? A velocidade com que novas tendências são criadas ou reinventadas é tão grande, que chega a surpreender! Com certeza você lembra dos Ears Cuffs - aqueles brincos grandes que cobrem quase toda a orelha e que até bem pouco tempo eram a última tendência fashion. Pois é. Eles estão sendo "substituídos" pelos Ears Blings.

São brinquinhos bem delicados e pequenos, usados de uma só vez. Para sair por aí desfilando a tendência, é necessário ter furos extras na orelha. Assim, dá para misturar os brinquinhos e criar produções super legais!

Essa moda não é tão nova assim. Lembro que, quando era criança (isso lá no início dos anos 80 - abafa o caso e a declaração de idade da pessoa aqui...), tinha uma tia que usava vários brinquinhos assim, na orelha. Eu achava o maior barato! Na adolescência, cheguei a fazer mais três furos na orelha. Mas hoje em dia não tenho nem sinal deles! Como, depois da adolescência, parei de usar esses brinquinhos, o segundo e terceiro furo, fecharam completamente.

Confesso que, depois de ver essas imagens, até fiquei com vontade de sair por aí, desfilando essa tendência. Mas, ao contrário da época da adolescência, não faria mais os furos extras. Usaria os "falsos Ears Blings", próprios para quem só tem um furo na orelha. Olha só!

Quem mais curte essa tendência? Você já usou? 





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Mariana
    Paraíba do Sul - RJ
    Nem sabia que tinha voltado! tenho dois furos (o terceiro tampou faz tempo rs) e um em cima igual onde tá aquela tartaruga, mas não uso brinco ali faz tempo rs adorei e vou voltar a usar kk beijos blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 10:20h Responder
  • Vitória Duque
    Grande Colorado, Sobradinho - DF
    É liiiindo mas mamãe não deixou eu fazer todos esses furos de jeito nenhum =/ rsrs

    Sábado - 26 de Outubro de 2013 às 17:19h Responder
  • Anna Maria
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Gosto mais destes do que dos Ears Cuffs. Assim é mais delicado :-)

    Quinta - 03 de Outubro de 2013 às 11:39h Responder
  • Ivone
    Gente, que tudo! essa moda voltou? Tô dentro. Gostei!!!

    Quinta - 03 de Outubro de 2013 às 11:37h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/30/visualizar/