Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TESTAMOS
Segunda - 30 de Setembro de 2013 às 17:16
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O produto, para peles oleosas e mistas, promete remover a oleosidade sem ressecar. Será que passa no teste?
O produto, para peles oleosas e mistas, promete remover a oleosidade sem ressecar. Será que passa no teste?

Na última semana, mostramos aqui, que a Moderm enviou aqui para o Q.G. do Make, Coisa e Tal, um press kit com alguns produtos da marca para que pudéssemos conhecer melhor. Um deles, o Gel de Limpeza que promete remover a oleosidade excessiva da pele sem ressecá-la, já está em teste. Hoje, vamos falar das impressões sobre o produto. Dá só uma olhada!

O que diz a empresa:

"Moderm Gel de Limpeza para Pele Mista e Oleosa é hipoalergênico e livre de parabenos. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para remover a oleosidade excessiva da pele sem ressecá-la."

Nossa impressão: 

O produto realmente remove a oleosidade sem ressecar. Sabe aquela sensação de pele repuxada que sentimos depois de usar um produto para pele oleosa? Pois é. Isso NÃO acontece depois de usar o gel. A pele ficou macia e sem ressecamento. Pode ser usado por quem tem a pele oleosa ou mista - já que não vai ressecar nenhuma área.

O cheiro é bem gostosinho: um pouco cítrico. Nada enjoativo. Depois de usar o produto, a pele parece ficar mais "leve". A sensação de limpeza dura por horas.

O produto foi usado, apenas no rosto - onde a oleosidade "ataca" com maior frequência. Mas, quem sofre com acne corporal (aquela que costuma aparecer nas costas, braços e colo) também pode fazer o uso do produto nessas áreas. 

O Gel é transparente, bem aquoso e fácil de espalhar na pele. O produto não faz muita espuma - o que para a área do rosto é ponto positivo (afinal, ninguém gosta de espuma caindo nos olhos...).

A embalagem flexível de 120ml permite o uso do produto até o finalzinho - já que dá para apertar bem a bisnaga, sem amassar a embalagem. Ou seja: nada de desperdícios!

Indicação: 

Limpa profundamente os poros, reduz a atividade das glândulas sebáceas e controla a oleosidade excessiva sem ressecar a pele. Além disso, diminui poros dilatados, pelo seu efeito adstringente. É ideal para higienização durante o banho ou limpeza diária.

Princípios Ativos:

Extrato de Spiraea Ulmaria, PCA de Zinco. Produto rico em Polifenóis Tânicos.

Modo de Usar: 

Aplique na pele umedecida, massageie e enxague em seguida.

Veredito final:

Produto aprovado! Se ele estiver em sua lista de desejos, pode comprar sem medo! Cumpre o que promete e, por isso, já faz parte de nossa lista de favoritos. Recomendamos! 

Preço sugerido: R$34,90





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/28/visualizar/