Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 12 de Fevereiro de 2015 às 09:21

    Imprimir


Oi oi meninaaas!

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô... Pelo título e pelo começo do post, vocês já imaginam do que se trata o tutorial de hoje, né? Bom, que sexta-feira é dia de unhas aqui no Make vocês já sabem. Maaaas, essa semana o tuto é especial: Carnaval!

VEJA TAMBÉM:

TUTORIAL - UNHAS OMBRÉ EM VERDE E PRETO
UNHAS DEGRADÊ INSPIRADAS NO VERÃO
UNHA TRIBAL: COMO USAR O CARIMBO PARA FAZER
PASSO A PASSO: UNHAS DE POÁ (BOLINHAS)

E para fazer essa unha fiquei pensando em várias coisas que me lembravam o carnaval... Quando criança eu ia nas matinês e o que eu mais gostava era dos confetes e serpentinas. Eu achava o máximo, haha!!! Então me inspirei nos confetes para fazer essa unha - bapho - de carnaval, vem conferir!

VAMOS PRECISAR DE:

-Esmalte de sua preferência para fazer o fundo;

-Esmaltes coloridos (beeem coloridos rs);

-Pincel bolinha para Nail Art.

1 - Esmalte a unha da cor que preferir, eu escolhi o preto para destacar as cores. Mas você pode fazer com o fundo branco, que fica muito legal também.

2 - Depois de esmaltar as unhas faça gotinhas com os esmaltes coloridos em uma superfície lisa.

3 - Pegue uma cor com o pincel bolinha e pressione levemente nas unhas para criar os "confetes". Repita o processo com as cores de sua escolha e vá intercalando as bolinhas para que fiquem misturadas.

A ideia é que as bolinhas fiquem assim, juntinhas, pra lembrar os confetes, sabe?

É só finalizar com extra brilho, e o resultado são unhas mega coloridas e super carnavalescas, haha!!! Para vocês arrasarem na folia!

Não contente eu queria fazer mais uma coisinha diferente, então usei a base para efeito fosco. Confesso que pensei que não iria ficar bom mas eu adoreeei o resultado!!! Você pode usar essa base em vários tipos de unhas ex: degrade, com glitter e etc ficam demais, dá uma olhada:

Espero que vocês tenham gostado, meninas! 

Quer aprender alguma outra técnica ou tem alguma dúvida?! É só comentar aqui que estou sempre de olho. Desejo a todas vocês um ótimo carnaval :D e até semana que vem!

Beijooos!!!

Acompanhe a Caroline Centurion também no Instagram e Facebook 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/272/visualizar/