Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PELE
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 10:52
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Eu vivo na correria e adoro produtos com múltiplas funções, aqueles que a gente aplica e só eles, já resolvem um monte de coisas, sabe? Por isso, fiquei super interessada no novo protetor facial diário City Care, da Payot. Ele tem ação antipoluição e antioxidante, ajuda a combater o stress epidérmico, protege a pele com fator de proteção solar (F.P.S.) 60 – UVA-UVB e, de quebra, hidrata de forma intensiva. Olha quanta coisa bacana!

Outra coisa interessante no City Care é que ele é um protetor facial diário. Ou seja, esqueça aquela história de só passar filtro solar quando vai à praia ou piscina! Ele foi desenvolvido para ser usado na cidade mesmo, no dia a dia. Afinal de contas nosso rostinho fica exposto à radiação solar mesmo quando não estamos de biquini, né? Além do mais, tem a questão (que tanto comento com vocês) de que até a luz do monitor do nosso computador e a lâmpada fluorescente no teto, emitem radiação. Então é sempre legal manter a pele protegida.

VEJA TAMBÉM:

DUPLA DE VERÃO: FILTRO SOLAR COM COR E PROTETOR SOLAR EM PÓ COMPACTO

DEZ MOTIVOS PARA IR AO DERMATOLOGISTA

PROTEÇÃO SOLAR PARA PELES NEGRAS E MORENAS

Quando a gente aplica o City Care na pele ele forma uma película protetora, para impedir que impurezas penetrem nos poros. Além disso, protege o rosto das agressões climáticas, como o calor, frio, neblina, exposição a ambientes com ar condicionado, fumaça, poluição, fumo e iluminação artificial.

Na hora de passar no rosto, vale usar pouco produto. Uma bolinha pequena, pra mim, é suficiente para todo o rosto! Se eu passar mais do que isso, fica over e minha pele (que é oleosa) brilha... Assim que o produto chegou aqui, corri para frente do espelho para testar. Exagerei na quantidade e a pele ficou com a aquela aparência de pele oleosa no fim do dia, sabe? No dia seguinte, apliquei o produto mais uma vez, só que em menor quantidade e TCHARAM!!! Funcionou que foi uma maravilha! Nada de pele oleosa! Ufa!!!


Olha ele aplicado e absorvido pela pele: nada de brilho, quando aplicado na quantidade certa.

Ele é dermatologicamente testado e na fórmula há ativos revolucionários, como o Gatuline Age Defense, que possui ação antipoluição e reforça o sistema de proteção natural, combatendo os efeitos do tempo; o Matrixyl, poderoso anti-idade e antirrugas; e o Factor ARL, cuja composição equilibrada de antioxidantes naturais, retarda o processo de envelhecimento prematuro da pele.

Segundo a Payot, se usado diariamente, o City Care mantém a pele hidratada e iluminada, resultando em um visual mais jovem e firme. Ideal para quem vive em grandes centros urbanos. Comecei usar agora (há três dias). Então ainda não é possível confirmar os resultados de pele mais jovem e firme... Mas só o fato de associar alta proteção solar com hidratação, proteção à impurezas e agressões climáticas e artificiais, pra mim, já é fantástico!


Acordo pela manhã, lavo o rosto e aplico o City Care. Pronto! Nem preciso de mais nada (só maquiagem, quando vou em algum evento, né gente?). Eu hidrato a pele duas vezes ao dia (pela manhã e à noite) e estou dividindo a hidratação (que faço à noite, com meu hidratante habitual) com o City Care numa boa.

O cheirinho do produto é bem suave (pra mim, lembrou produto de neném) e o City Care é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as extremamente sensíveis à queimadura solar (como a minha!).

ONDE ENCONTRAR:

Os produtos da Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil; em sua loja de fábrica em São Paulo (Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema), ou adquiridos pelo sistema online, no site da marca. Custa R$ 59,90





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Jéssica
    Gostei dele pela tua resenha. Me diz tenho a pele super oleosa também, ele esfarela se a gente passar outro produto por cima?? Uso o da Roc ele deixa minha pele sequinha, mas só posso passar ele sozinho. Se for passar a base ou mesmo esfregar com a mão depois de seco, ele esfarela. Beijos

    Sábado - 01 de Agosto de 2015 às 14:40h Responder
  • Priscilla
    Também fiquei curiosa quanto à questão de quem tem pele oleosa. Estou sempre atrás de um que seja O produto para pele oleosa! kkk Vale a pena para quem tem pele muito oleosa? Ou a Payot tem um produto específico para este tipo de pele? Beijos

    Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 20:23h Responder
  • Roberta
    Minha pele é bem oleosa será q compensa? Tenho usado o da epsol com base entre tantos tem sido o único q não fica tão oleoso.

    Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 14:24h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://makecoisaetal.com.br/noticia/260/visualizar/